Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras bate Oeste e segue liderando Série B

Redação - 02 de outubro de 2013 - 07:03

Em São José do Rio Preto, Oeste e Palmeiras se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o Palmeiras venceu mais uma partida na competição, pelo placar de 2 a 0, mantendo-se na liderança.

Com 59 pontos, o Palmeiras fica dez pontos à frente do vice-líder Chapecoense. O Oeste, com 31, segue próximo da zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou a partida no ataque, tentando vencer a marcação do Oeste. Os primeiros minutos de partida foram de muita briga pela bola, mas sem chances claras de gol.

A primeira finalização aconteceu aos nove minutos com Alan Kardec, tirando dois jogadores do Oeste da jogada, mas chutando para a defesa de Fernando Leal.

Valdívia foi lançado na área, mas na hora de tentar o domínio, foi desarmado pela zaga adversária. No escanteio, Alan Kardec cabeceou com perigo e Leandro não conseguiu aproveitar o rebote.

O Palmeiras abriu o placar aos 15 minutos na jogada de Valdívia, que se desequilibrou, mas conseguiu o passe para Leandro driblar Fernando Leal, um zagueiro e fazer um belo gol.

Aos 34, Wesley bateu de primeira da entrada da área e acertou a trave. O Oeste respondeu com Bruno Batata, mas sem perigo.

Valdívia teve a chance de fazer o segundo do Palmeiras no final do primeiro tempo, mas finalizou pela linha de fundo.

Bruno Batata teve a primeira chance para fazer o gol na etapa final, mas a bola foi longe da meta de Fernando Prass. O Oeste iniciou o segundo tempo se arriscando mais no ataque.

Wesley recebeu de Valdívia, dominou na área e bateu cruzado para boa defesa de Fernando Leal. Aos 11, Everton Dias foi para o arremate e a bola bateu em Henrique antes de sair pela linha de fundo.

Aos 21, Wesley chegou com a bola dominada na área, tentou o drible e acabou desarmado.

Leandro e Fernando Leal acabaram expulsos de campo após uma trombada entre os dois jogadores.

Vinícius tentou bater por cobertura, mas a bola foi por cima do gol. O Oeste tentava colocar a bola na área atrás do gol de empate.

Nos acréscimos, Serginho fechou o placar para o Palmeiras, em jogada de velocidade que terminou com o chute, que ainda bateu em Paes antes de entrar na meta do Oeste.

Próximos jogos de Oeste e Palmeiras pela 27ª rodada da Série B 2013

Boa Esporte x Oeste - 04/out -19h30 - Estádio Dilzon Melo

ABC x Palmeiras - 05/out - 16h20 - Estádio Frasqueirão.

Ficha técnica

Oeste 0 x 2 Palmeiras

Local: Benedito Teixeira (Teixeirão), São José do Rio Preto;

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP);

Oeste: Fernando Leal; Adriano Alves, Ligger e Dezinho; Eric, Everton Dias, Lele, Bruno Batata e Piauí (Arnaldo); Jheimy (Bruno Nunes) e Pablo (Paes).
Técnico: Ivan Baitello.

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia (Vinícius); Charles (Eguren), Leandro e Alan Kardec (Serginho).
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Leandro (PAL) aos 15 do primeiro tempo, Serginho (PAL) aos 47 do segundo tempo.

CA: Everton Dias, Adriano, Piauí e Jheimy (OES); Valdívia, Henrique, Charles e Leandro (PAL).

CV: Fernando Leal (OES) e Leandro (PAL).

SIGA-NOS NO Google News