Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/10/2010 20:35

Palmeiras bate o Goiás e fica perto do G4

FPF

O Palmeiras bateu o Goiás por 3 a 2 neste sábado (30), na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Verdão seguir com esperança de alcançar o G4.

O alviverde paulista foi a 47 pontos, na décima posição, mas está apenas quatro pontos atrás do Botafogo, o quarto colocado. O Esmeraldino, com 31, é o penúltimo, e ainda luta para escapar do rebaixamento.

O Palmeiras estreou seu novo terceiro uniforme, verde com listras em tons claros e escuros, lembrando uma camisa de rúgbi. Em campo, o alviverde partiu para cima e dominou o primeiro tempo, usando de muita marcação e posse de bola.

O resultado foi o gol de Tinga, aos 21 minutos, após jogada individual pela direita. Enquanto o Verdão tentava jogadas mais pela esquerda, com Lincoln e Luan, o Goiás conseguia sair da marcação palmeirense e chegar com força à meta de Deola.

No segundo tempo, o Esmeraldino voltou com postura mais ofensiva e quase empatou logo aos dois minutos, com Amaral. Pouco depois, nova chance do Goiás, esta defendida por Deola.

Enquanto o Goiás crescia em campo, o Palmeiras passava a errar muito nas finalizações e ter dificuldades na criação. Mesmo com os erros, Márcio Araújo conseguiu a jogada certa para marcar o segundo do Verdão na partida.

Pouco depois, Jones, de cabeça, diminuiu para o time visitante. A torcida esmeraldina teve pouco tempo para comemorar, já que Dinei, em boa jogada, marcou o terceiro do Verdão. O Esmeraldino ainda teve o gol de Everton Santos, mas a reação parou por aí.

O Palmeiras agora tem pela frente o Atlético-PR, fora de casa. O Goiás enfrenta o Grêmio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)