Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras bate o Goiás e fica perto do G4

FPF - 30 de outubro de 2010 - 20:35

O Palmeiras bateu o Goiás por 3 a 2 neste sábado (30), na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Verdão seguir com esperança de alcançar o G4.

O alviverde paulista foi a 47 pontos, na décima posição, mas está apenas quatro pontos atrás do Botafogo, o quarto colocado. O Esmeraldino, com 31, é o penúltimo, e ainda luta para escapar do rebaixamento.

O Palmeiras estreou seu novo terceiro uniforme, verde com listras em tons claros e escuros, lembrando uma camisa de rúgbi. Em campo, o alviverde partiu para cima e dominou o primeiro tempo, usando de muita marcação e posse de bola.

O resultado foi o gol de Tinga, aos 21 minutos, após jogada individual pela direita. Enquanto o Verdão tentava jogadas mais pela esquerda, com Lincoln e Luan, o Goiás conseguia sair da marcação palmeirense e chegar com força à meta de Deola.

No segundo tempo, o Esmeraldino voltou com postura mais ofensiva e quase empatou logo aos dois minutos, com Amaral. Pouco depois, nova chance do Goiás, esta defendida por Deola.

Enquanto o Goiás crescia em campo, o Palmeiras passava a errar muito nas finalizações e ter dificuldades na criação. Mesmo com os erros, Márcio Araújo conseguiu a jogada certa para marcar o segundo do Verdão na partida.

Pouco depois, Jones, de cabeça, diminuiu para o time visitante. A torcida esmeraldina teve pouco tempo para comemorar, já que Dinei, em boa jogada, marcou o terceiro do Verdão. O Esmeraldino ainda teve o gol de Everton Santos, mas a reação parou por aí.

O Palmeiras agora tem pela frente o Atlético-PR, fora de casa. O Goiás enfrenta o Grêmio.

SIGA-NOS NO Google News