Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras bate o Atlético-M, com gol do meio do campo

FPF - 29 de novembro de 2009 - 18:37

O Palmeiras, que estava praticamente descartado da busca pelo título, continua na briga. A equipe de Muricy Ramalho venceu o Atlético-MG neste domingo (29), no Parque Antártica, por 3 a 1 e, na terceira colocação, se mantém vivo no campeonato.



Com apenas um minuto de partida, o Palmeiras abriu o placar. Diego Souza lançou Deyvid Sacconi na direita, que cruzou para a área, Cleiton Xavier, que estava voltando de contusão, entrou de carrinho para marcar.



Aos 12, o empate do Atlético. Éder Luis lançou Diego Tardelli, o artilheiro não perdoou e, na saída do goleiro Marcos, marcou o seu décimo nono gol no Brasileirão, empatando com Adriano na liderança da artilharia do torneio.



O Palmeiras voltou à frente do marcador com um golaço de Diego Souza, do meio do campo. Em uma bola mal atrasada, o goleiro Carini saiu com os pés e bateu para frente, Diego Souza, que estava no círculo central, pegou o rebote de primeira e marcou por cobertura.



No último minuto da etapa inicial, Wagner Love ampliou para o Palmeiras. O camisa 9 recebeu ótimo lançamento de Deyvid Saconi e chutou rasteiro para fazer o terceiro do alviverde.



Depois de um primeiro tempo excelente, a segunda etapa caiu de produção. O Palmeiras apenas administrou a vantagem diante do desânimo do mineiros e garantiu a vitória por 3 a 1.



Na última rodada, o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo, no próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Corinthians, no Mineirão.

SIGA-NOS NO Google News