Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/11/2009 18:37

Palmeiras bate o Atlético-M, com gol do meio do campo

FPF

O Palmeiras, que estava praticamente descartado da busca pelo título, continua na briga. A equipe de Muricy Ramalho venceu o Atlético-MG neste domingo (29), no Parque Antártica, por 3 a 1 e, na terceira colocação, se mantém vivo no campeonato.



Com apenas um minuto de partida, o Palmeiras abriu o placar. Diego Souza lançou Deyvid Sacconi na direita, que cruzou para a área, Cleiton Xavier, que estava voltando de contusão, entrou de carrinho para marcar.



Aos 12, o empate do Atlético. Éder Luis lançou Diego Tardelli, o artilheiro não perdoou e, na saída do goleiro Marcos, marcou o seu décimo nono gol no Brasileirão, empatando com Adriano na liderança da artilharia do torneio.



O Palmeiras voltou à frente do marcador com um golaço de Diego Souza, do meio do campo. Em uma bola mal atrasada, o goleiro Carini saiu com os pés e bateu para frente, Diego Souza, que estava no círculo central, pegou o rebote de primeira e marcou por cobertura.



No último minuto da etapa inicial, Wagner Love ampliou para o Palmeiras. O camisa 9 recebeu ótimo lançamento de Deyvid Saconi e chutou rasteiro para fazer o terceiro do alviverde.



Depois de um primeiro tempo excelente, a segunda etapa caiu de produção. O Palmeiras apenas administrou a vantagem diante do desânimo do mineiros e garantiu a vitória por 3 a 1.



Na última rodada, o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo, no próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Corinthians, no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)