Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2009 18:37

Palmeiras bate o Atlético-M, com gol do meio do campo

FPF

O Palmeiras, que estava praticamente descartado da busca pelo título, continua na briga. A equipe de Muricy Ramalho venceu o Atlético-MG neste domingo (29), no Parque Antártica, por 3 a 1 e, na terceira colocação, se mantém vivo no campeonato.



Com apenas um minuto de partida, o Palmeiras abriu o placar. Diego Souza lançou Deyvid Sacconi na direita, que cruzou para a área, Cleiton Xavier, que estava voltando de contusão, entrou de carrinho para marcar.



Aos 12, o empate do Atlético. Éder Luis lançou Diego Tardelli, o artilheiro não perdoou e, na saída do goleiro Marcos, marcou o seu décimo nono gol no Brasileirão, empatando com Adriano na liderança da artilharia do torneio.



O Palmeiras voltou à frente do marcador com um golaço de Diego Souza, do meio do campo. Em uma bola mal atrasada, o goleiro Carini saiu com os pés e bateu para frente, Diego Souza, que estava no círculo central, pegou o rebote de primeira e marcou por cobertura.



No último minuto da etapa inicial, Wagner Love ampliou para o Palmeiras. O camisa 9 recebeu ótimo lançamento de Deyvid Saconi e chutou rasteiro para fazer o terceiro do alviverde.



Depois de um primeiro tempo excelente, a segunda etapa caiu de produção. O Palmeiras apenas administrou a vantagem diante do desânimo do mineiros e garantiu a vitória por 3 a 1.



Na última rodada, o Palmeiras vai para o Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo, no próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Corinthians, no Mineirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)