Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2015 22:07

Palmeiras bate Chapecoense (SC) e sobe para 15 pontos ganhos

FPF

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu a Chapecoense nesta quarta-feira (1/7) no Alleian Parque e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O Palmeiras vai a 15 pontos ganhos com este resultado, se aproximando da briga pelas primeiras posições. A Chapecoense tem 13 pontos conquistados.

Logo no começo da partida, Leandro Pereira arriscou o chute e Danilo conseguiu a defesa. Os primeiros minutos de jogo foram marcados pela pressão palmeirense e pela Chapecoense jogando no contra-ataque.

Robinho arriscou de fora da área aos 19 e o goleiro do time visitante foi para a defesa. A Chapecoense respondeu com Dener, que recebeu a bola de Camilo e fez o cruzamento rasteiro, mas Apodi não conseguiu alcançar.

Aos 27, o Palmeiras abriu o placar. Após cobrança de lateral, a bola ficou com Dudu, que fez o passe para Egídio, de fora da área, chegar para a finalização, que desviou na defesa e foi parar nas redes da equipe de Chapecó (SC).

O Palmeiras voltou para o segundo tempo tentando aumentar a pressão e brigando para chegar ao segundo gol. Aos 18 minutos, Dudu entregou a bola para Robinho bater de longe e a bola passar ao lado da meta de Danilo.

Aos 24, Cristaldo ampliou a vantagem palmeirense na partida, iniciando a jogada para Egídio cruzar e Robinho dar um toque na bola antes de Danilo chegar nela, com o argentino ficando com a sobra e fazendo o segundo gol palmeirense.

A Chapecoense tentava reagir na partida, mas não conseguia criar jogadas no campo de ataque, O Palmeiras seguia buscando o ataque e se posicionava para evitar a resposta dos visitantes.

Próximos jogos de Palmeiras e Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Vasco - 04/jul - 21h00 - Arena Condá

Ponte Preta x Palmeiras - 05/jul - 18h30 - Arena Pantanal

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)