Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras bate Chapecoense (SC) e sobe para 15 pontos ganhos

FPF - 01 de julho de 2015 - 22:07

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu a Chapecoense nesta quarta-feira (1/7) no Alleian Parque e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O Palmeiras vai a 15 pontos ganhos com este resultado, se aproximando da briga pelas primeiras posições. A Chapecoense tem 13 pontos conquistados.

Logo no começo da partida, Leandro Pereira arriscou o chute e Danilo conseguiu a defesa. Os primeiros minutos de jogo foram marcados pela pressão palmeirense e pela Chapecoense jogando no contra-ataque.

Robinho arriscou de fora da área aos 19 e o goleiro do time visitante foi para a defesa. A Chapecoense respondeu com Dener, que recebeu a bola de Camilo e fez o cruzamento rasteiro, mas Apodi não conseguiu alcançar.

Aos 27, o Palmeiras abriu o placar. Após cobrança de lateral, a bola ficou com Dudu, que fez o passe para Egídio, de fora da área, chegar para a finalização, que desviou na defesa e foi parar nas redes da equipe de Chapecó (SC).

O Palmeiras voltou para o segundo tempo tentando aumentar a pressão e brigando para chegar ao segundo gol. Aos 18 minutos, Dudu entregou a bola para Robinho bater de longe e a bola passar ao lado da meta de Danilo.

Aos 24, Cristaldo ampliou a vantagem palmeirense na partida, iniciando a jogada para Egídio cruzar e Robinho dar um toque na bola antes de Danilo chegar nela, com o argentino ficando com a sobra e fazendo o segundo gol palmeirense.

A Chapecoense tentava reagir na partida, mas não conseguia criar jogadas no campo de ataque, O Palmeiras seguia buscando o ataque e se posicionava para evitar a resposta dos visitantes.

Próximos jogos de Palmeiras e Chapecoense pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Vasco - 04/jul - 21h00 - Arena Condá

Ponte Preta x Palmeiras - 05/jul - 18h30 - Arena Pantanal

SIGA-NOS NO Google News