Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2015 22:01

Palmeiras bate Avaí (SC) e pode terminar a rodada no G4

Redação

Para seguir em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Avaí na noite desta quarta-feira (8) e venceu a partida pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque.

O Palmeiras vai a 21 pontos e pode terminar a rodada no G4. Com 13, o Avaí segue perto da zona de rebaixamento.

O Palmeiras começou a partida conseguindo chances de gol e aos sete minutos de jogo, Victor Hugo fez o lançamento do campo defensivo para Leandro Pereira ganhar da zaga e servir Dudu, que fez o passe para Rafael Marques arriscar e abrir o placar do Allianz Parque.

Romário tentou a resposta para o Avaí aos 11 minutos e quase fez o gol de empate. A equipe catarinense começava a pressionar mais e aos 22, William aproveitou erro da defesa palmeirense para fazer a jogada e entregar a bola para Rômulo finalizar, para fora.

O Palmeiras conseguiu barrar as investidas do Avaí durante o primeiro tempo, tentando se soltar mais para o ataque e buscar a criação de oportunidades para fazer o segundo gol.

O Avaí voltou para o segundo tempo avançando a marcação e aos oito minutos, Anderson Lopes teve a chance de marcar o gol de empate, mas acertou o travessão de Fernando Prass. Aos 12, foi a vez de William arriscar de cabeça, porém sem sucesso.

Tentando impedir a reação dos adversários, o Palmeiras foi ao ataque e aos 19 minutos, Kelvin dominou a bola dentro da área e fez o cruzamento para a pequena área, onde Lucas desviou de cabeça para fazer o segundo dos donos da casa.

Os visitantes buscavam a reação e brigavam para avançar nos espaços deixados pela defesa palmeirense, enquanto o time da casa passava a administrar a vantagem no placar e a tocar mais a bola. Aos 43, Egídio cobrou falta e Cristaldo desviou de cabeça para selar a vitória palmeirense no Allianz Parque.

Próximos jogos de Palmeiras e Avaí pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Sport x Palmeiras - 12/jul - 18h30 - Arena Pernambuco

Avaí x Chapecoense - 12/jul - 18h30 - Estádio da Ressacada

Em mais um jogo encerrado o Figueirense perdeu em casa para o Joinville por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)