Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras B perde o embalo na chega da A3

Federação Paulista de Futebol - 06 de junho de 2005 - 06:16

O Campeonato Paulista da Série A3 entrou em sua fase decisiva neste final de semana. As equipes começaram disputar as três últimas rodadas da segunda fase que indicarão os quatro times que no ano que vem, disputarão a Série A2. Nas três primeiras rodadas o Monte Azul, no Grupo 03, e Grêmio Barueri, no Grupo 04, ficaram como líderes da competição.

No Grupo 03, XV de Piracicaba x Palmeiras jogaram em Piracicaba e o time pircicabano levou a melhor ao vencer a partida por 2 x 0 na noite de sexta-feira. Com o resultado o XV passou o Palmeiras B na classificação geral e ficou numa situação razoável quanto ao acesso à Série A2 porém, ainda terá que lutar muito para conquista-la. O Monte Azul, que jogou no sábado, em Monte Azul, não desperdiçou a chance do acesso e venceu mais uma. O Monte Azul passou pelo Itararé por 3 x 1, abriu cinco pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, o Palmeiras B, e se manteve na liderança, agora com nove pontos ganhos. Se vencer seu próximo compromisso o time de Monte Azul estará na Série A2 em 2006

No Grupo 04 o Grêmio Barueri empatou com o XV de Jaú por 0 x 0 em Barueri e garantiu matematicamente o tão sonhado acesso à Série A2. Com dez pontos ganhos, ainda pode ser ultrapassado pelo XV de Jaú ou alcançado pelo Rio Claro. Porém estas duas equipes se enfrentam na última rodada da segunda fase, ficando assim na situação de uma matar a outra em relação ao acesso à Série A2.



No outro jogo o São José empatou com o Rio Claro, em São José dos Campos, e permaneceu na última colocação com dois pontos ganhos. O Rio Claro foi a três pontos e ao lado do próprio São José e do XV de Jaú, deve mesmo brigar pela única vaga que sobrou neste Grupo 04.



O Grêmio Barueri é o primeiro time da Série A3 a conquistar o acesso em 2005 e a partir de agora briga apenas para conquistar o primeiro lugar, deste Grupo 04, e decidir a Série A3 contra o primeiro colocado do grupo 03.

SIGA-NOS NO Google News