Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/08/2007 16:25

Palmeiras B participa de torneio na Espanha

Palmeiras

A delegação do Palmeiras B segue viagem nesta quarta-feira para a Espanha, quando participará do importante Torneio de Cotif, que acontece entre os dias 17 e 24 de agosto.

"Fomos convidados a participar do torneio a partir da boa campanha e do título que conseguimos em Belinzona, na Suiça [no mês de abril], quando vencemos adversários como o Tottenham, da Inglaterra, e o Barcelona, da Espanha. Tivemos uma participação destacada e exemplar e, desta vez, esperamos repetir o bom desempenho na Espanha", destacou o diretor de futebol do clube, Genaro Marino.

Oito equipes participarão da disputa. No grupo A, estão os espanhóis Real Madrid e Levante, o brasileiro Vasco da Gama e o Guarani, do Paraguai. No grupo B, o do Palmeiras, estão o Valencia e o Sevilla, da Espanha, e o Atlético Mineiro.

"Estamos desempenhando um bom papel em todas as nossas categorias de base, que sofreu um amplo processo de reformulação a partir deste ano, e a expectativa é que a gente faça uma boa campanha neste conceituado torneio, que conta com equipes de grande porte. Será uma ótima oportunidade para o clube mostrar os seus talentos", apontou Savério Orlandi, diretor de futebol que acompanhará a delegação em Cotif.

A estréia do Verdão acontece no dia 18 de agosto, contra o Atlético Mineiro. No dia 20, o time encara o Valencia, e dois dias depois, encerra a 1ª Fase contra o Sevilla. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo, que disputam a semifinal no dia 23, e a final, no dia 24.

Dos 18 atletas que seguirão viagem para Cotif, oito são do time B. Os outros dez são uma mescla dos principais atletas do time juvenil [sub-17] e dos juniores [sub-20]. José Carlos Grandini, treinador do sub-20, é quem comandará o Palmeiras B na Espanha.

"Tenho conhecimento de todos os atletas e estamos confiantes numa boa participação, mesmo sabendo que o torneio é de alto nível e bastante difícil. A base que está viajando é a mesma que conquistou o Torneio em Belinzona, na Suiça, e estaremos preparados para superar esse importante desafio."

Luiz Carlos Cruz, treinador do time B, ficará no Brasil com o restante de seu grupo, que disputa a Copa Federação Paulista de Futebol. "Foi decidido entre a comissão técnica e a diretoria que eu ficasse, pois precisamos reagir na Copa FPF. Optamos por fazer essa mescla, que será interessante para o Palmeiras mostrar seus principais jogadores, de três categorias diferentes. Tenho certeza que o Grandini e os jogadores que estão viajando representarão muito bem o Palmeiras."

Na Copa FPF, o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Ituano, neste domingo de manhã, no estádio Palestra Itália. A equipe ocupa a sexta colocação na tabela, com cinco pontos. O líder é o Guarani, com 14, seguido pelo Atlético Sorocaba, com 11, o Barueri, com 10, o Paulista, com 8, e o Ituano, com 5.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)