Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras B lidera na A 3 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 23 de maio de 2005 - 07:07

Após a finalização da segunda rodada da segunda fase, o Campeonato Paulista da Série A3 tem as equipes do Palmeiras B, no Grupo 03, com quatro pontos ganhos, e Grêmio Barueri, no Grupo 04, com seis pontos ganhos, na liderança da competição com as vitórias conquistadas neste final de semana.

A rodada foi aberta na sexta-feira com o XV de Piracicaba vencendo o Itararé, por 2 x 0, e chegando aos seus primeiros pontos da segunda fase. No sábado, o XV de Jaú empatou com o São José, por 2 x 2, no Estádio Zézinho Magalhães, em Jaú, depois de estar na frente do placar por duas oportunidades e cedendo o empate nos acréscimos da partida.

A rodada teve prosseguimento no domingo, pela manhã, com a realização da partida onde o Palmeiras B venceu o Monte Azul, por 3 x 1, no Palestra Itália. Na parte da tarde, o Grêmio Barueri, que já havia vencido na primeira rodada, enfrentou o Rio Claro, em Barueri, e venceu, por 3 x 2, chegando aos seis pontos e se tornando a única equipe a vencer os dois primeiros confrontos da segunda fase, na competição. O Barueri comeou a partida levando um grande susto ao terminar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0, ma conseguiu se recuperar e em 18 minutos virou o placar e venceu por 3 x 2.

Com estes resultados, o Palmeiras B se tornou o líder do Grupo 03, com quatro pontos ganhos; o XV de Piracicaba ficou em o segundo lugar, com três pontos; o Monte Azul, em terceiro, também com três pontos mas perdendo pelo critério de saldo de gols e o Itararé em lútimo lugar do grupo, com apenas um pontos ganho.

No Grupo 04 o Grêmio Barueri chegou aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança. O XV de Jaú ficou com quatro pontos, o São José foi a dois pontos e o Rio Claro ficou sem nenhum ponto na segunda fase da Série A3, após duas rodadas disputadas.

A terceira rodada, que será disputada no próximo final de semana, fecha o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3. Apenas os dois primeiros colocados, de cada grupo, garantem o acesso Série A2 em 2006.

SIGA-NOS NO Google News