Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras B empata na A3 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 27 de maio de 2005 - 08:04

Campeonato Paulista de Futebol da Série A3 teve a abertura da última rodada do primeiro turno, com o empate do Palmeiras B com o XV de Piracicaba, por 1 x 1, no Estádio do Palestra Itlia, em São Paulo. O resultado manteve o Verdão B na primeira colocação do Grupo 3, com cinco pontos, enquanto o XV de Piracicaba permaneceu na segunda colocação com quatro pontos ganhos.

As duas equipes buscaram o gol desde o início e o jogo foi considerado agradável por todos que estiveram presente no estádio do Palmeiras. O Verdão saiu na frente do placar aos 28 minutos, do primeiro tempo, com Alex Afonso. Mas aos 43 minutos, o lateral Ronaldo recebeu belo lanamento e deixou tudo igual.

No segundo tempo, com praticamente a mesma igualdade do primeiro, as duas equipes continuaram se respeitando mas buscando o gol. Aos 32 minutos, o Verdão mais uma vez passou a frente do placar. Michel num belo chute da entrada da área, fez mais um para o Palmeiras. Quando tudo parecia se encaminhar para um final feliz, ao time do Palestra Itlia, Ronaldo mais uma vez apareceu para estragar a festa do time orientado por Wilson Coimbra. Aos 44 minutos, cobrando falta, Ronaldo voltou a marcar e deixar tudo igual na partida.

Com o placar de 2 x 2, as posições das equipes foram mantidas na tabela, porém caso o Monte Azul venha a conquistar uma vitória na tarde de domingo, passa ele, Monte Azul, a liderar o Grupo 03 da competição.

Confira os demais jogos da última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Domingo
10h - Rio Claro x São José
10h30 - XV de Jaú x Grêmio barueri
15h - Itararé x Monte Azul

SIGA-NOS NO Google News