Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2005 09:17

Palmeiras B é o único invicto na Série A3

Federação Paulista de Futebol

Com 3,8 gols de média por partida, o Campeonato Paulista das Série A3 chegou a sua sétima rodada neste final de semana. Com duas goleadas, Rio Claro 5 x 1 Barretos e Itararé 5 x 3 Primavera, a rodada teve 35 gols marcados nas nove partidas disputadas. O número de gols na competição chegou aos 210 em 63 jogos disputados. A média por partida ficou no número de 3,3 gols marcados, o que deixa na mesma média do Paulista da Série A1.

O jogo com maior número de gols marcados foi o do Itararé, com a goleada por 5 x 3 sobre o Primavera, de Indaiatuba. O Palmeiras B venceu mais uma, 3 x 2, sobre o São Vicente, em São Vicente, e com a derrota do Independente, para o Monte Azul, por 1 x 0, é agora o único time invicto na competição. O time de Palestra Itália é também o único 100% do campeonato.

Após os resultados deste final de semana o Monte Azul diminuiu a diferença do líder XV de Jaú para dois pontos apenas, no Grupo 01. São 15 pontos do XV de Jaú contra 13 do Monte Azul. O “Galo” de Jaú folgou na rodada deste final de semana, já que enfrentaria a Internacional, de Bebedouro, excluída no início da competição. NO Grupo 02, o Palmeiras B manteve a diferença de sete pontos sobre o segundo colocado, o Itararé.

O Palmeiras B, além da liderança em seu grupo, é dono do melhor ataque do campeonato com 19 gols marcados. O pior ataque é do São José, que marcou apenas três vezes. Mas o time de São José dos Campos tem a melhor defesa da Série A3, com quatro sofridos. Já a pior defesa pertence ao Taboão da Serra, que já viu suas redes balançarem por 21 vezes. Confira os resultados da sétimas rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Grêmio Barueri 3 x 2 ECO-Osasco, ECUS 1 x 1 São José, Itararé 5 x 3 Primavera, Taboão da Serra 3 x 2 Mauaense, São Vicente 2 x 3 Palmeiras B, Ferroviária 1 x 1 Jaboticabal, SEV 0 x 1 XV de Piracicaba, Rio Claro 5 x 1 Barretos e Monte Azul 1 x 0 Independente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)