Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2005 09:10

Palmeiras B é líder invicto na A3

Federação Paulista de Futebol

Com Palmeiras B e Independente como únicas equipes invictas na competição, o Campeonato Paulista da Série A3 chegou à sua sexta rodada com dois jogos no sábado e sete no domingo. No sábado o Palmeiras B venceu a Mauaense por 4 x 0, permanecendo invicto e a única equipe a ganhar todos os jogos disputados na Série A3. Foram seis jogos, seis vitórias e a primeira colocação com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Grupo 02, o São Vicente, que tem 13 pontos ganhos.



O Independente, de Limeira, outro invicto no campeonato também jogou no sábado e só empatou, em casa, com o último colocado do Grupo 01, a SEV, por 0 x 0. Com o resultado o Independente deixou temporariamente a zona de classificação, já que caiu para a quinta colocação e somente quatro equipes passam à próxima fase, em cada grupo, na Série A3.



O campeonato apresenta o Palmeiras B como grande sensação. O time de Palestra Itália só não tem a melhor defesa, mas tem o maior número de pontos ganhos, 18; o melhor ataque da competição com 16 gols, única equipe com 100% de aproveitamento e foi o dono da maior goleada da rodada ao vencer a Mauaense por 4 x 0. O pior ataque pertence à duas equipes: Mauaense e São José, que marcaram apenas duas vezes. Mas o São José continua com uma campanha interessante. Mesmo fora da zona de classificação e com o pior ataque, possui também a melhor defesa do campeonato. O time do Vale do Paraíba sofreu apenas três gols, o que dá uma excelente média de 0,5 gol por partida. A pior defesa pertence ao caçula, Taboão da Serra, que sofreu 13 gols nos seis jogos disputados até agora.



Veja como foram os resultados deste final de semana após os jogos da sexta rodada do Paulista da série A3. Palmeiras B 4 x 0 Mauaense, Independente 0 x 0 SEV, Jaboticabal 2 x 3 XV de Jaú, ECO-Osasco 1 x 1 Itararé, Primavera 1 x 0 Taboão da Serra, São Vicente 1 x 0 ECUS, Ferroviária 2 x 0 Rio Claro, São José 0 x 2 Grêmio Barueri e Barretos 1 x 1 Monte Azul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)