Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras B é líder invicto na A3

Federação Paulista de Futebol - 08 de março de 2005 - 09:10

Com Palmeiras B e Independente como únicas equipes invictas na competição, o Campeonato Paulista da Série A3 chegou à sua sexta rodada com dois jogos no sábado e sete no domingo. No sábado o Palmeiras B venceu a Mauaense por 4 x 0, permanecendo invicto e a única equipe a ganhar todos os jogos disputados na Série A3. Foram seis jogos, seis vitórias e a primeira colocação com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado no Grupo 02, o São Vicente, que tem 13 pontos ganhos.



O Independente, de Limeira, outro invicto no campeonato também jogou no sábado e só empatou, em casa, com o último colocado do Grupo 01, a SEV, por 0 x 0. Com o resultado o Independente deixou temporariamente a zona de classificação, já que caiu para a quinta colocação e somente quatro equipes passam à próxima fase, em cada grupo, na Série A3.



O campeonato apresenta o Palmeiras B como grande sensação. O time de Palestra Itália só não tem a melhor defesa, mas tem o maior número de pontos ganhos, 18; o melhor ataque da competição com 16 gols, única equipe com 100% de aproveitamento e foi o dono da maior goleada da rodada ao vencer a Mauaense por 4 x 0. O pior ataque pertence à duas equipes: Mauaense e São José, que marcaram apenas duas vezes. Mas o São José continua com uma campanha interessante. Mesmo fora da zona de classificação e com o pior ataque, possui também a melhor defesa do campeonato. O time do Vale do Paraíba sofreu apenas três gols, o que dá uma excelente média de 0,5 gol por partida. A pior defesa pertence ao caçula, Taboão da Serra, que sofreu 13 gols nos seis jogos disputados até agora.



Veja como foram os resultados deste final de semana após os jogos da sexta rodada do Paulista da série A3. Palmeiras B 4 x 0 Mauaense, Independente 0 x 0 SEV, Jaboticabal 2 x 3 XV de Jaú, ECO-Osasco 1 x 1 Itararé, Primavera 1 x 0 Taboão da Serra, São Vicente 1 x 0 ECUS, Ferroviária 2 x 0 Rio Claro, São José 0 x 2 Grêmio Barueri e Barretos 1 x 1 Monte Azul.

SIGA-NOS NO Google News