Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2005 06:50

Palmeiras B a um jogo para chegar a A2 do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A2 viveu uma situação totalmente diferenciada do que vinha apresentando nestas últimas rodadas dentro do Grupo 03. As equipes que lideravam a competição na somatória dos pontos e levavam vantagem sobre os demais concorrentes, tropeçaram neste final de semana e proporcionaram uma reviravolta na classificação que deixou tudo em aberto.

Os jogos foram realizados todos na tarde deste domingo e a vantagem que Monte Azul e XV de Piracicaba tinham sobre o Palmeiras B foi por água abaixo. O Monte Azul foi surpreendido em casa e perdeu para o Palmeiras B por 4 x 0. Este resultado não só fez o Palmeiras B voltar a depender apenas de suas forças para conquistar o acesso, como serviu também para deixar em aberto a possibilidade do time de Palestra itália decidir também a competição, já que a diferença para o Monte Azul, o líder do grupo, caiu para apenas um ponto.

O XV de Piracicaba, que perdeu para o Itararé por 3 x 1, em Itararé, ainda depende somente do seu futebol para chegar à Série A2 em 2006. Vai jogar sua última partida em Piracicaba e enfrenta o Monte Azul. Neste jogo quem vencer conquista o acesso à Série A2 na temporada 2006.

No Grupo 04 a situação é semelhante. XV de Jaú e Rio Claro venceram seus compromissos e adiaram para a última rodada a definição de quem conquista o acesso e quem decide o título da competição. Porém neste grupo a emoção será muito maior. No confronto direto, XV de Jaú e Rio Claro decidem sua sorte no campeonato.

Veja como foi a surpreendente rodada deste final de semana na Série A3.

15h – Monte Azul 0 x 4 Palmeiras B – Arbitragem de Marcelo Rogério, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Anderson José de Moraes Coelho.

15h – Itararé 3 x 1 XV de Piracicaba – Arbitragem de Robério Pereira Pires, Tércio Roberto t6honson Nogueira e Paulo Fernando da Silva.

15h – Rio Claro 2 x 1 Grêmio Barueri ­– Arbitragem de Flamarion David Volpe, João Bourgalber N. Chaves e Rafael Ferreira da Silva.

15h30 – São José 0 x 3 XV de Jaú – Arbitragem de Marco Antônio de Oliveira Sá, Hilton Francisco de Melo e Manoel de Andrade filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)