Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/06/2005 06:50

Palmeiras B a um jogo para chegar a A2 do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A2 viveu uma situação totalmente diferenciada do que vinha apresentando nestas últimas rodadas dentro do Grupo 03. As equipes que lideravam a competição na somatória dos pontos e levavam vantagem sobre os demais concorrentes, tropeçaram neste final de semana e proporcionaram uma reviravolta na classificação que deixou tudo em aberto.

Os jogos foram realizados todos na tarde deste domingo e a vantagem que Monte Azul e XV de Piracicaba tinham sobre o Palmeiras B foi por água abaixo. O Monte Azul foi surpreendido em casa e perdeu para o Palmeiras B por 4 x 0. Este resultado não só fez o Palmeiras B voltar a depender apenas de suas forças para conquistar o acesso, como serviu também para deixar em aberto a possibilidade do time de Palestra itália decidir também a competição, já que a diferença para o Monte Azul, o líder do grupo, caiu para apenas um ponto.

O XV de Piracicaba, que perdeu para o Itararé por 3 x 1, em Itararé, ainda depende somente do seu futebol para chegar à Série A2 em 2006. Vai jogar sua última partida em Piracicaba e enfrenta o Monte Azul. Neste jogo quem vencer conquista o acesso à Série A2 na temporada 2006.

No Grupo 04 a situação é semelhante. XV de Jaú e Rio Claro venceram seus compromissos e adiaram para a última rodada a definição de quem conquista o acesso e quem decide o título da competição. Porém neste grupo a emoção será muito maior. No confronto direto, XV de Jaú e Rio Claro decidem sua sorte no campeonato.

Veja como foi a surpreendente rodada deste final de semana na Série A3.

15h – Monte Azul 0 x 4 Palmeiras B – Arbitragem de Marcelo Rogério, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Anderson José de Moraes Coelho.

15h – Itararé 3 x 1 XV de Piracicaba – Arbitragem de Robério Pereira Pires, Tércio Roberto t6honson Nogueira e Paulo Fernando da Silva.

15h – Rio Claro 2 x 1 Grêmio Barueri ­– Arbitragem de Flamarion David Volpe, João Bourgalber N. Chaves e Rafael Ferreira da Silva.

15h30 – São José 0 x 3 XV de Jaú – Arbitragem de Marco Antônio de Oliveira Sá, Hilton Francisco de Melo e Manoel de Andrade filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)