Cassilândia, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

04/12/2019 13:00

Palmeiras avança na negociação com Sampaoli

Correio do Estado

 

O Palmeiras parece realmente disposto a contratar um treinador estrangeiro para 2020. Depois de eleger Jorge Sampaoli como primeira opção para substituir Mano Menezes, a diretoria cogitou o nome do colombiano Juan Carlos Osorio como plano B para o ano que vem. Mas ao longo desta terça, as negociações com o comandante do Santos avançaram.

O nome de Osorio, que teve passagem pelo São Paulo em 2015, até ganhou força nos bastidores nesta terça. O Atlético Nacional, seu clube atual, confirmou a permanência do treinador para o ano que vem, embora viva mau momento na temporada do futebol colombiano.

O nome de Osorio perdeu força assim que as negociações com Sampaoli avançaram. O treinador não deve continuar no Santos na próxima temporada. Fontes ligadas à diretoria afirmaram que as bases salariais já foram definidas e também a composição da comissão técnica.

Uma das estratégias do Palmeiras para se aproximar do argentino é a contratação de Paulo Autuori para substituir Alexandre Mattos no cargo de diretor de futebol. Autuori foi superintendente do Santos. Outro nome citado para o cargo de diretor é o de Paulo Pelipe.

Outro argumento forte para a contratação de Sampaoli é a presença de um patrocinador forte. Ontem, a patrocinadora reafirmou seu compromisso com o clube independentemente da saída de Alexandre Mattos. Crefisa e Faculdade das Américas vão patrocinar o clube até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte.

"Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso e a parceria com o clube", disse Leila Pereira nas redes sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 09 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 08 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)