Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2008 11:41

Palmeiras: atacante Osmar volta entusiasmado

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O atacante Osmar atravessou um período díficil em 2007. Logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o Flamengo, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, desde então, vive uma árdua batalha para retornar aos gramados.

Totalmente recuperado desde o mês de dezembro do ano passado, o jogador não escondeu a empolgação em iniciar a pré-temporada de 2008 com o restante do grupo. Já são quase oito meses sem jogar.

"O ano de 2007 foi muito doloroso para mim. Jamais havia ficado tanto tempo afastado. Mas, felizmente, isso faz parte do passado. A comissão técnica tem me dado muito força e eu tenho trabalhado cada dia mais forte para entrar no ritmo ideal assim que iniciar as competições", disse.

Boa média de gols

Osmar carrega com ele um número importante: tem a segunda melhor média de gols entre os atacantes palmeirenses desde 2004. Foram 30 gols em 64 jogos, média de 0,47 gol por jogo. Está atrás apenas de Vágner Love [49 gols em 66 partidas -média de 0,74].

"Esses dados mostram o meu valor, mas não adianta se contentar apenas com isso. É preciso estar sempre preparado para lutar por novos objetivos. O Palmeiras tem uma base muito boa e acredito que 2008 seja o ano da redenção para todos nós. Assim como o clube, também estamos pensando grande, em sermos campeões."

O atacante fez questão de elogiar os novos investimentos feitos pela diretoria e destacou a chegada de Alex Mineiro.

"Aqui não existe vaidade. O Alex [Mineiro] joga na mesma posição que eu, mas é um excelente jogador e vamos nos ajudar aqui. Um torcerá pelo outro. Além disso, um clube como o Palmeiras precisa sempre pensar grande. Vamos disputar quatro competições esse ano e, além de um elenco numeroso, precisamos de qualidade no elenco. É o que está acontecendo"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)