Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: atacante Osmar volta entusiasmado

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 07 de janeiro de 2008 - 11:41

O atacante Osmar atravessou um período díficil em 2007. Logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o Flamengo, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, desde então, vive uma árdua batalha para retornar aos gramados.

Totalmente recuperado desde o mês de dezembro do ano passado, o jogador não escondeu a empolgação em iniciar a pré-temporada de 2008 com o restante do grupo. Já são quase oito meses sem jogar.

"O ano de 2007 foi muito doloroso para mim. Jamais havia ficado tanto tempo afastado. Mas, felizmente, isso faz parte do passado. A comissão técnica tem me dado muito força e eu tenho trabalhado cada dia mais forte para entrar no ritmo ideal assim que iniciar as competições", disse.

Boa média de gols

Osmar carrega com ele um número importante: tem a segunda melhor média de gols entre os atacantes palmeirenses desde 2004. Foram 30 gols em 64 jogos, média de 0,47 gol por jogo. Está atrás apenas de Vágner Love [49 gols em 66 partidas -média de 0,74].

"Esses dados mostram o meu valor, mas não adianta se contentar apenas com isso. É preciso estar sempre preparado para lutar por novos objetivos. O Palmeiras tem uma base muito boa e acredito que 2008 seja o ano da redenção para todos nós. Assim como o clube, também estamos pensando grande, em sermos campeões."

O atacante fez questão de elogiar os novos investimentos feitos pela diretoria e destacou a chegada de Alex Mineiro.

"Aqui não existe vaidade. O Alex [Mineiro] joga na mesma posição que eu, mas é um excelente jogador e vamos nos ajudar aqui. Um torcerá pelo outro. Além disso, um clube como o Palmeiras precisa sempre pensar grande. Vamos disputar quatro competições esse ano e, além de um elenco numeroso, precisamos de qualidade no elenco. É o que está acontecendo"

SIGA-NOS NO Google News