Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 00:12

Palmeiras arranca empate frente ao Tijuana no México

FPF

O Palmeiras iniciou sua caminhada nas oitavas de final da Taça Libertadores da América ao enfrentar o Tijuana (MEX) nesta terça-feira (30) e, em jogo de muitas oportunidades, a partida terminou com empate sem gols.

Na partida de volta, em São Paulo, Palmeiras e Tijuana têm de vencer para se classificar, com o empate com gols beneficiando os mexicanos. Um novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Wesley arriscou a primeira chance da partida, aproveitando erro da defesa do Tijuana e mandou a bola por cima do gol. O Palmeiras iniciava o jogo em cima do time da casa e marcando a saída de bola. O Tijuana arriscou com Arce, mas sem sucesso. Wesley, aos dez minutos, tentou cruzar na área, com o corte da defesa.

Pellerano pegou sobra de cobrança de falta e arriscou para boa defesa de Bruno. Depois, Riascos subiu para o cabeceio e a bola passou perto do gol. Aos 15, Tiago Real foi lançado, invadiu a área e foi para o chute cruzado, com a bola passando na frente da meta de Saucedo. O Palmeiras seguia pressionando e tentando fechar os espaços para as investidas dos mexicanos.

Em contra-ataque do Tijuana, a bola sobrou para Martínez arriscar o chute e mandar para fora. O time da casa já conseguia criar mais oportunidades de gol e buscava pressionar o Palmeiras. Aos 35 minutos, Arce bateu falta e Bruno foi para a defesa. Dois minutos depois, Moreno bateu cruzado e acertou o lado de fora da rede. Aos 43, Moreno teve a grande chance de abrir o placar, em jogada de contra-ataque, porém mandou a bola longe da meta de Bruno.

No começo do segundo tempo, Kleber foi para o arremate e por pouco não fez o gol palmeirense. Depois, Vinícius dominou e arrematou em cima da zaga. O Palmeiras ia ao ataque e o Tijuana tentava responder na mesma moeda.

Em troca de passes dos donos da casa, Ruiz bateu de primeira e Bruno pulou para evitar o gol. Aos 22, Riascos dominou na entrada da área e bateu forte para nova defesa do goleiro palmeirense. O Palmeiras respondeu em arrancada pela esquerda de Vinícius, mas Saucedo fez boa defesa.

O Tijuana buscava o ataque e pressionava o Palmeiras, que respondia no contra-ataque. Aos 39 minutos, o time mexicano quase chegou em jogada na pequena área, mas a finalização não surtiu efeito. Arce, aos 44, bateu escanteio fechado e Bruno saiu para fazer a defesa. Nos minutos finais, pressão do Tijuana atrás do gol, mas o Palmeiras se segurou e garantiu o empate.

Jogo de volta entre Tijuana e Palmeiras pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América 2013:

Palmeiras x Tijuana (MEX) - 14/mai - 22h00 - Estádio do Pacaembu.

Ficha Técnica

Tijuana (MEX) 0 x 0 Palmeiras

Local: Caliente, Tijuana (MEX);

Árbitro: Martin Vazquez (URU);
Assistentes: Mauricio Espinosa e Marcelos Costa (URU);

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Charles (André Luiz), Márcio Araújo, Tiago Real e Wesley (Souza); Vinícius (Ronny) e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Tijuana: Saucedo, Nuñez, Gandolfi (Madueña), Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce e Corona; Martínez (Márquez), Riascos e Moreno (Ruiz).
Técnico: Antonio Mohamad.

CA: Aguilar, Gandolfi e Perellano (TIJ); Marcelo Oliveira e Charles (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)