Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2011 06:01

Palmeiras arranca empate com Flamengo e segue sem vencer

FPF

Ainda em busca da reabilitação, o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro. O Palmeiras não voltou a vencer, mas arrancou o empate fora de casa por 1 a 1.

O placar levou o Verdão a 41 pontos, ainda na nona posição. Já o Mengão tem 48, na quinta colocação.

Antes do primeiro minuto, o Palmeiras tentou o cruzamento com Cicinho, mas a defesa flamenguista tirou. O jogo iniciou com as duas equipes abrindo espaço em campo e tentando na base da velocidade, criar jogadas de gol. Thiago Neves tentou a falta aos cinco minutos, e Deola fez a defesa.

Aos 11, Luan teve boa chance para marcar, mas Felipe defendeu. Depois, foi a vez de Fernandão arriscar a jogada e mandar longe do gol. Aos 15 minutos, o Flamengo teve chance em cruzamento para Botinelli, que cabeceou no travessão de Deola. No rebote, Thiago Neves tentou, mas o goleiro do Verdão rebateu e foi a vez de Léo Moura bater, mas novamente atingir o travessão.

Fernandão recebeu na área e ficou de frente para o gol, mas chutou fraco e viu Felipe fazer a defesa. Aos 26, o Mengão respondeu com Thiago Neves, que bateu de longe, mas a bola passou muito perto do gol de Deola. Palmeiras e Flamengo tentavam tocar a bola e criar jogadas de gol, mas pouco finalizavam.

Marcos Assunção deixou o jogo aos 34 minutos, sentindo contusão no ombro direito. Maikon Leite tentou completar cruzamento da esquerda aos 36, mas bateu mal na bola. Aos 39, o Palmeiras teve mais uma chance de gol em cruzamento vindo da direita que acabou tocando em jogador do alviverde e Fernandão não conseguiu cabecear. Na sequência, Felipe fez a defesa.

Botinelli arriscou em cobrança de falta aos 41 e a bola foi por cima do gol. As duas equipes seguiram buscando chances nos minutos finais do primeiro tempo, mas o placar terminou sem gols na etapa inicial.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tendo mais disposição em tocar a bola e o Flamengo apostando na velocidade. O Mengão teve disposição e abriu o placar aos dez minutos, com Thiago Neves, que tentou cruzar, a bola passou por Jael e Deola apenas viu a bola entrar.

O Palmeiras teve de sair para o ataque e se arriscar mais, mas não conseguia trocar passes no campo de ataque. Quando conseguiu encaixar a jogada, empatou o jogo aos 18 minutos, com Maikon Leite, após passe de Cicinho.

Rivaldo recebeu no meio e bateu rasteiro para a defesa do goleiro flamenguista. Depois, aos 24, o Verdão teve contra-ataque pela esquerda e Luan bateu de primeira, por cima do gol.

Aos 30, Patrik bateu falta, Chico tentou de cabeça, mas Felipe fez nova defesa. No minuto seguinte, a resposta flamenguista, com Thiago Neves, que bateu falta e Deola defendeu. Jael, aos 32, quase marcou o segundo gol, mas Deola fez a defesa. Dois minutos depois, nova cobrança de falta de Thiago Neves, com a bola indo para as mãos do goleiro palmeirense. O Palmeiras respondeu com contra-ataque, porém Maikon Leite foi desarmado ao invadir a área.

Os minutos finais foram de muita disputa pela bola, mas de poucas chances reais de gol. O Palmeiras insistia em tentar manter a posse de bola e buscar oportunidades, mas o empate prevaleceu.

O Palmeiras tem outro compromisso com uma equipe carioca na próxima rodada, recebendo o Fluminense. O Flamengo visita o Ceará.

Ficha Técnica

Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Helberth Costa Andrade (ambos de Minas Gerais)

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wellinton, Alex Silva e Júnior César; Airton (Fierro), Willians (Negueba), Renato Abreu e Botinelli; Thiago Neves e Deivid (Jael)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras: Deola; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Marcos Assunção (Rivaldo), Patrik (Tinga) e Chico; Luan, Maikon Leite e Fernandão (Ricardo Bueno)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Gols: Thiago Neves (FLA) aos 10 e Maikon Leite (PAL) aos 18 do segundo tempo
CA: Negueba, Alex Silva e Willians (FLA); Thiago Heleno, Patrik, Marcos Assunção e Cicinho (PAL)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)