Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras apresenta o seu 16º reforço para a temporada 2015

FPF - 20 de janeiro de 2015 - 14:38

Aperfeiçoando a sua pré-temporada na cidade de Itu, visando a estreia do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Palmeiras anunciou mais uma contratação para este ano. Trata-se do jovem meio-campista Ryder Matos, de 21 anos, relevado pela Fiorentina (ITA), onde atuava desde os 14 anos. O atleta assinou contrato de empréstimo com o alviverde até o final dezembro.

Falando a respeito do acerto, o meia espera conquistar o seu espaço dentro da equipe e aproveitar ao máximo as oportunidades dadas por Oswaldo de Oliveira. “Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Quando soube dessa sondagem, fiquei muito contente e agora vou procurar conquistar o meu espaço nos treinamentos para, quando tiver oportunidade, fazer grandes coisas aqui no Palmeiras”, disse.

Há sete anos na Europa, Ryder alegou evoluído muito a sua parte tática e técnica e enumerou esses pontos como fundamentais para seu sucesso no clube. “Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato”, acrescentou.

Sobre as suas características, o próprio jogador destacou sua qualidade nos dribles rápidos e a presença como elemento surpresa para marcar gols. “Sou um jogador muito rápido, gosto de partir pra cima e sou bem no drible. Sempre que possível, chego à área para fazer gols”, finalizou.

No dia 24, o alviverde comemorará 100 anos da sua primeira partida profissional, quando venceu o Savóia por 2 a 0, com gols de Bianco e Alegretti e no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Brasil para comemorar esta data, no Allianz Parque, às 19h.

SIGA-NOS NO Google News