Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/01/2015 14:38

Palmeiras apresenta o seu 16º reforço para a temporada 2015

FPF

Aperfeiçoando a sua pré-temporada na cidade de Itu, visando a estreia do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Palmeiras anunciou mais uma contratação para este ano. Trata-se do jovem meio-campista Ryder Matos, de 21 anos, relevado pela Fiorentina (ITA), onde atuava desde os 14 anos. O atleta assinou contrato de empréstimo com o alviverde até o final dezembro.

Falando a respeito do acerto, o meia espera conquistar o seu espaço dentro da equipe e aproveitar ao máximo as oportunidades dadas por Oswaldo de Oliveira. “Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Quando soube dessa sondagem, fiquei muito contente e agora vou procurar conquistar o meu espaço nos treinamentos para, quando tiver oportunidade, fazer grandes coisas aqui no Palmeiras”, disse.

Há sete anos na Europa, Ryder alegou evoluído muito a sua parte tática e técnica e enumerou esses pontos como fundamentais para seu sucesso no clube. “Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato”, acrescentou.

Sobre as suas características, o próprio jogador destacou sua qualidade nos dribles rápidos e a presença como elemento surpresa para marcar gols. “Sou um jogador muito rápido, gosto de partir pra cima e sou bem no drible. Sempre que possível, chego à área para fazer gols”, finalizou.

No dia 24, o alviverde comemorará 100 anos da sua primeira partida profissional, quando venceu o Savóia por 2 a 0, com gols de Bianco e Alegretti e no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Brasil para comemorar esta data, no Allianz Parque, às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)