Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2015 14:38

Palmeiras apresenta o seu 16º reforço para a temporada 2015

FPF

Aperfeiçoando a sua pré-temporada na cidade de Itu, visando a estreia do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Palmeiras anunciou mais uma contratação para este ano. Trata-se do jovem meio-campista Ryder Matos, de 21 anos, relevado pela Fiorentina (ITA), onde atuava desde os 14 anos. O atleta assinou contrato de empréstimo com o alviverde até o final dezembro.

Falando a respeito do acerto, o meia espera conquistar o seu espaço dentro da equipe e aproveitar ao máximo as oportunidades dadas por Oswaldo de Oliveira. “Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Quando soube dessa sondagem, fiquei muito contente e agora vou procurar conquistar o meu espaço nos treinamentos para, quando tiver oportunidade, fazer grandes coisas aqui no Palmeiras”, disse.

Há sete anos na Europa, Ryder alegou evoluído muito a sua parte tática e técnica e enumerou esses pontos como fundamentais para seu sucesso no clube. “Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato”, acrescentou.

Sobre as suas características, o próprio jogador destacou sua qualidade nos dribles rápidos e a presença como elemento surpresa para marcar gols. “Sou um jogador muito rápido, gosto de partir pra cima e sou bem no drible. Sempre que possível, chego à área para fazer gols”, finalizou.

No dia 24, o alviverde comemorará 100 anos da sua primeira partida profissional, quando venceu o Savóia por 2 a 0, com gols de Bianco e Alegretti e no dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Brasil para comemorar esta data, no Allianz Parque, às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)