Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2009 17:03

Palmeiras apresenta Keirrison e novo patrocinador

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP
Fabio MenottiFabio Menotti

Muita festa e glamour marcaram a apresentação do atacante Keirrison e o anúncio da Samsung como nova patrocinadora do Palmeiras, na manhã desta segunda-feira (19), no salão nobre do estádio Palestra Itália.

Um batalhão de jornalistas cobriu o evento, que contou com a participação dos principais diretores do clube, entre eles o atual presidente Affonso Della Monica, o diretor de planejamento, Luiz Gongaza Belluzzo, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, e o diretor administrativo, José Cyrillo Jr.

"O contrato do Palmeiras com a Samsung é mais um avanço da nossa gestão. Nesses dois últimos anos, modernizamos o clube e fechamos parcerias que só trouxeram visibilidade ao clube, casos da Visa, Suvinil, WTorre e a Traffic", afirmou Affonso Della Monica.

Já Belluzzo lembrou que o departamento de planejamento e marketing trabalhou insistentemente para que o novo patrocinador fosse presentado antes da estréia no Campeonato Paulista, que acontece nesta quarta-feira.

"Podemos dizer que foi um trabalho de time grande, característico do Palmeiras. O acordo com a Samsung vai impulsionar um salto gigantesco para o clube", explicou.

Destaque na apresentação, o atacante Keirrison elogiou a organização do Palmeiras e afirmou que não vê a hora de estrear pelo novo clube.

"Esse é um clube em que todos desejam jogar. Demorou para cair a ficha de que eu iria jogar aqui. A satisfação é enorme, e me sinto preparado para ajudar a equipe a conseguir títulos e ainda mais projeção nesta temporada."

A Parceria

O acordo entre Palmeiras e Samsung será de três anos, e o valor total do patrocínio de publicidade é de R$ 45 milhões, além de bônus por performance. A aliança ainda prevê o fornecimento de produtos da marca ao clube, além de um plano de ativação com a torcida, a ser desenvolvido pela Samsung.

"Estamos felizes em firmar parceria com o time de futebol do Palmeiras, um clube reconhecido internacionalmente por suas grandes conquistas e trajetória de sucesso em formação e gestão de talentos no esporte", afirmou José Roberto Ferraz de Campos, vice-presidente executivo da Samsung. "A retomada do incentivo ao futebol reforça nosso vínculo com a modalidade e o objetivo de ampliar os investimentos destinados ao desenvolvimento esportivo do País", completou.

O contrato inclui a exposição da marca Samsung em uniformes oficiais de jogos, treino, viagem, passeio e staff. Adicionalmente, o acordo dá à Samsung o direito de exploração de backdrops e placas de campo, do placar eletrônico e em publicidades internas do Estádio Palestra Itália, entre outros espaços.

Ações promocionais antes e nos intervalos das partidas do time, promoções online e atividades com parceiros comerciais são alguns dos atrativos planejados para o torcedor do "Verdão"

"A Samsung é um dos atuais gigantes do segmento de tecnologia, além de ser largamente reconhecida pelo profundo envolvimento com o esporte. Essa parceria mantém a longa tradição do Palmeiras de se associar às principais marcas da economia global. Tenho absoluta certeza de que faremos um grande case de marketing esportivo", explicou Belluzzo.

Ainda estão previstos em contrato a realização de jogos promocionais no Palestra Itália entre o Palmeiras e outros times internacionais, patrocinados ou parceiros da Samsung, e demonstração de produtos Samsung dentro do estádio.

Em 2008, a trajetória da Samsung junto aos esportes no Brasil e no mundo contou com iniciativas marcantes como o patrocínio à Federação Paulista de Futebol, ao revezamento da Tocha Olímpica e aos Jogos Olímpicos de Pequim, a segunda edição do Time Medalha Azul, o apoio ao Museu do Futebol e a continuidade do patrocínio oficial ao Chelsea Footbal Club. Somam-se a essas iniciativas, a quarta edição da tradicional corrida de rua Samsung 10K São Paulo Classic, o Samsung Masters, uma das principais competições de golfe da América Latina, o patrocínio à equipe Officer Motor Sport, na Stock Car, e o World Cyber Games (WCG).

O presidente da Samsung na América Latina, Doo Young Yoo, deixou claro o quanto foi especial a assinatura de contrato com o Palmeiras. “Mantivemos a tradição de investir e acreditar no esporte. Estamos felizes de voltar a apoiar o futebol do Brasil, ainda mais patrocinando um clube tradicional como o Palmeiras”, disse o presidente da multinacional. “Como atual líder em eletrônicos no mundo, a Samsung fez a escolha certa em estabelecer esta pareceria. Esperamos que este seja um passo e o começo de uma nova era de grandes conquistas. Desejamos ao clube muito sucesso com o seu excelente futebol”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)