Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 18:40

Palmeiras apresenta dois novos reforços

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Diego Souza e o atacante Jorge Preá serão oficialmente apresentados nesta quarta-feira (16), a partir do meio-dia, na Academia de Futebol.

Diego Souza tem 22 anos e foi considerado um dos destaques da sua posição durante todo o ano de 2007, quando vestiu a camisa do Grêmio. Ele chega em definitivo até dezembro de 2011.

Já Jorge Preá, de 24 anos, chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra do vínculo do atleta pelo Palmeiras. O jogador vinha atuando pelo Pelotas-RS, e foi um dos destaques da 2a. Divisão do Campeonato Gaúcho de 2007. Em 35 jogos, marcou 18 gols e participou de 13 assistências.

Luxemburgo comenta

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os dois novos reforços do Verdão.

"O Diego Souza é um grande jogador e tem um potencial enorme para evoluir. Era um atleta que clubes como o próprio Grêmio, Santos e São Paulo queriam. A vinda dele para cá deu uma balançada positivamente no mercado", disse.

"Já o Jorge Preá é um jogador forte, de velocidade, que eu tentei levar para o Santos no ano passado. O Nei [auxiliar-técnico do clube] foi acompanhar alguns jogos dele no Pelotas e trouxe ótimas informações e referências", explicou. "É um atleta que começou tarde no futebol, mas isso aconteceu com profissionais que tiveram muito sucesso. Sem querer fazer comparações, mas com o Garrincha foi assim", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)