Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2008 18:40

Palmeiras apresenta dois novos reforços

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Diego Souza e o atacante Jorge Preá serão oficialmente apresentados nesta quarta-feira (16), a partir do meio-dia, na Academia de Futebol.

Diego Souza tem 22 anos e foi considerado um dos destaques da sua posição durante todo o ano de 2007, quando vestiu a camisa do Grêmio. Ele chega em definitivo até dezembro de 2011.

Já Jorge Preá, de 24 anos, chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra do vínculo do atleta pelo Palmeiras. O jogador vinha atuando pelo Pelotas-RS, e foi um dos destaques da 2a. Divisão do Campeonato Gaúcho de 2007. Em 35 jogos, marcou 18 gols e participou de 13 assistências.

Luxemburgo comenta

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os dois novos reforços do Verdão.

"O Diego Souza é um grande jogador e tem um potencial enorme para evoluir. Era um atleta que clubes como o próprio Grêmio, Santos e São Paulo queriam. A vinda dele para cá deu uma balançada positivamente no mercado", disse.

"Já o Jorge Preá é um jogador forte, de velocidade, que eu tentei levar para o Santos no ano passado. O Nei [auxiliar-técnico do clube] foi acompanhar alguns jogos dele no Pelotas e trouxe ótimas informações e referências", explicou. "É um atleta que começou tarde no futebol, mas isso aconteceu com profissionais que tiveram muito sucesso. Sem querer fazer comparações, mas com o Garrincha foi assim", completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)