Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras apresenta dois novos reforços

Palmeiras - 10 de janeiro de 2007 - 07:41

Na tarde desta terça-feira, o diretor de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, compareceu à Academia de Futebol para apresentar mais dois reforços para a temporada 2007. O volante Martinez e o lateral-esquerdo Leandro, que vieram do Cruzeiro, vestiram pela primeira vez a gloriosa camisa alviverde.

“Tenho o prazer de apresentar mais dois jogadores de gabarito que se incorporam ao elenco do Palmeiras”, iniciou a apresentação Gilberto Cipullo.

“Vocês acompanharam a longa transação com o Cruzeiro, que envolvia, na verdade, Palmeiras, Cruzeiro, Porto e o jogador Marcinho. Finalmente, ela acabou se concluindo da melhor forma possível”, comentou Cipullo sobre as negociações.

“Acredito que estes dois jogadores ajudarão bastante o Palmeiras, dentro dessa trajetória, que a gente espera que seja vitoriosa”, continuou o diretor de futebol do Verdão.

“Os dois jogadores já deveriam estar no clube faz tempo. O Martinez , no tempo do Guarani, quase veio para o Palmeiras e o próprio Leandro, ainda no Vitória. O destino quis que os dois acabassem aqui mesmo”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News