Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras anuncia mais dois jogadores para sequência da temporada

FPF - 07 de fevereiro de 2013 - 17:00

A semana do Palmeiras tem sido marcada por contratações. Após confirmar as chegadas dos volantes Marcelo Oliveira e Charles, a direção alviverde anunciou, por meio do seu site oficial, o meia Ronny, ex-Figueirense, e o atacante Kleber, ex-Porto (POR).

Com passagem pela seleção brasileira do técnico Mano Menezes, Kléber acertou um contrato de empréstimo até o dia 30 de junho, com opção de renovação até o fim da Copa Libertadores da América. O atacante foi revelado pelo Atlético Mineiro em 2009. Depois foi vendido ao Marítimo (POR), onde chamou a atenção do Porto (POR).

Ele ainda não fica à disposição do técnico Gilson Kleina. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Kleber deve voltar aos treinos em uma semana.

Outra cara nova na Academia, Ronny se destacou na temporada passada defendendo as cores do Figueirense. Ele está vinculado ao MTU FC Olimpi, da Estônia e já vinha treinando no clube desde o começo da semana.

A apresentação dos atletas está marcada para as 11h30 desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do clube, na Barra Funda.

O próximo compromisso do alviverde será às 19h30 desta noite, no Pacaembu, contra o Atlético Sorocaba, pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

SIGA-NOS NO Google News