Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2017 07:40

Palmeiras anuncia contratação de novo atacante

Campo Grande News

O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Deyverson, de 26 anos, que disputou a última edição do Campeonato Espanhol pelo Alavés. Segundo o clube paulista, o jogador se apresenta nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato de cinco anos. Possivelmente o reforço será inscrito nas duas vagas restantes para a disputa da Copa Libertadores.

Deyverson se destacou na última temporada do futebol espanhol ao marcar gols contra Real Madrid e Barcelona. O Alavés foi uma das surpresas da temporada espanhola, ao ter chegado à final da Copa do Rei e perder para o time catalão na decisão. O atacante estava desde 2015 na Espanha, onde atuou no Levante e, depois, passou um ano emprestado ao Alavés.

O jogador é carioca e jogou no Brasil apenas no Mangaratibense. Com apenas 21 anos, já se transferiu ao futebol português para defender o time B do Benfica e o Belenenses, de Lisboa, onde ficou por duas temporadas. O próximo passo dele na Europa foi o Colônia, da Alemanha. A passagem, porém, foi rápida e depois de poucos meses ele se transferiu para a Espanha.

Ele vem para reforçar um setor pedido pelo técnico Cuca há algumas semanas. Após as saídas de Rafael Marques e Alecsandro, a diretoria palmeirense tentou contratar Richarlison, do Fluminense, e Diego Souza, do Sport. As duas investidas não tiveram sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)