Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras anuncia acerto com volante Rivaldo

GE.net - 30 de julho de 2010 - 08:14

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, vinha declarando que a intenção do clube catarinense era manter o volante Rivaldo, de 24 anos, em Florianópolis, mas o Palmeiras anunciou oficialmente o acerto com o jogador na noite desta quinta-feira. Ele irá realizar exames médicos nos próximos dias e será apresentado no início da próxima semana.

De acordo com a equipe paulista, ele assinou contrato até dezembro de 2011 e chega com seus direitos econômicos presos à Traffic, parceira do Verdão. Revelação do Avaí, Rivaldo chega com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que aprovou a atuação do jogador no recente duelo entre os dois clubes, pelo Campeonato Brasileiro.

\"A diretoria procurou atender ao pedido do Scolari e da comissão técnica, que queriam um jogador com as características e qualidades do Rivaldo\", afirmou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

O atleta começou a carreira como meia, no Santos, em 2004. Depois, passou por Marília, Bahia, Vaduz-Liechtenstein e Oeste antes de chegar ao Avaí.

SIGA-NOS NO Google News