Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras, além de líder, está invicto no Paulistão

FPF - 19 de janeiro de 2006 - 15:47

O Palmeiras venceu o Noroeste por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Palestra Itália e assumiu de forma isolada a primeira colocação do paulistão 2006. O time do técnico Emerson Leão foi a nove pontos e foi beneficiado pelo resultado do Noroeste, que perdeu para o São Caetano, também, por 1 a 0. As duas equipes lideravam a competição até o início desta rodada, mas somente o Verdão termina a mesma em vantagem.

Edmundo marcou aos nove minutos do primeiro tempo e desde sua volta ao Palmeiras, foi o primeiro do atacante. Até o momento o time do Palestra Itália venceu os três jogos que disputou, se tornando a única equipe 100% do campeonato. O time somou nove pontos, marcou cinco gols, sofreu dois e ficou com saldo de três.

Os outros jogos da rodada marcaram a estréia do São Paulo na competição, que perdeu para o Santo André por 1 a 0 no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. A Portuguesa abriu a terceira rodada conquistando seus primeiros pontos ao vencer o América, de São José do rio Preto por 3 a 1.

Nas demais partidas os resultados foram: Ponte Preta 1 x 1 Rio Branco, Portuguesa Santista 2 x 1 Mogi Mirim, Bragantino 0 x 0 Guarani e Ituano 2 x 1 Marília.

Dois jogos fecham a terceira rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira, que teve início com a realização de oito jogos na quarta-feira. O Corinthians joga no Pacaembu contra o Juventus e o Santos enfrenta o Paulista na cidade de Jundiaí. As duas partidas estão confirmadas para às 20h30.

SIGA-NOS NO Google News