Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2006 15:47

Palmeiras, além de líder, está invicto no Paulistão

FPF

O Palmeiras venceu o Noroeste por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Palestra Itália e assumiu de forma isolada a primeira colocação do paulistão 2006. O time do técnico Emerson Leão foi a nove pontos e foi beneficiado pelo resultado do Noroeste, que perdeu para o São Caetano, também, por 1 a 0. As duas equipes lideravam a competição até o início desta rodada, mas somente o Verdão termina a mesma em vantagem.

Edmundo marcou aos nove minutos do primeiro tempo e desde sua volta ao Palmeiras, foi o primeiro do atacante. Até o momento o time do Palestra Itália venceu os três jogos que disputou, se tornando a única equipe 100% do campeonato. O time somou nove pontos, marcou cinco gols, sofreu dois e ficou com saldo de três.

Os outros jogos da rodada marcaram a estréia do São Paulo na competição, que perdeu para o Santo André por 1 a 0 no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista. A Portuguesa abriu a terceira rodada conquistando seus primeiros pontos ao vencer o América, de São José do rio Preto por 3 a 1.

Nas demais partidas os resultados foram: Ponte Preta 1 x 1 Rio Branco, Portuguesa Santista 2 x 1 Mogi Mirim, Bragantino 0 x 0 Guarani e Ituano 2 x 1 Marília.

Dois jogos fecham a terceira rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira, que teve início com a realização de oito jogos na quarta-feira. O Corinthians joga no Pacaembu contra o Juventus e o Santos enfrenta o Paulista na cidade de Jundiaí. As duas partidas estão confirmadas para às 20h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)