Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Al Ain quer Valdivia

Gazeta Esportiva - 13 de agosto de 2011 - 22:13

De acordo com o jornal Emarat Al Youm, o clube árabe Al Ain está pensando em recontratar o meia chileno Valdivia. O diretor executivo, Awad Al Darmaki, disse que já há conversas com o Palmeiras, mas tudo vai depender do técnico Cosmin Olariou. A diretoria paulista afirmou à GE.net que só admite uma negociação se os valores forem expressivos e não confirmou qualquer proposta.

\"Eu não vejo o menor sentido em se desfazer do jogador à essa altura do campeonato. Essa operação só compensaria se fosse extremamente obscena e envolvesse propostas expressivas\", comentou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo.

Darmaki afirmou que há outros nomes na lista do Al Ain e que a decisão final depende de muitos fatores. Ele serviria para substituir Omar Abdul, machucado por seis meses. \"Valdivia é um dos nomes em negociação, mas a opinião de Cosmin e o preço serão determinantes\", garantiu. De acordo com a publicação, o atacante Mamdou Niang, do Fenerbahce, também interessa.

Ele passou pelo Al Ain entre 2008 e 2010, anotando 12 gols. O jornal GulfNews o trata como um dos melhores jogadores a passarem pelos Emirados Árabes. Valdivia conquistou três títulos pelo clube: a Copa do Presidente, a Copa Etisalat e a Supercopa.

Nesta semana, o departamento financeiro do Palmeiras conseguiu prorrogar o vencimento da carta de crédito, cedida pelo Banco Banif e utilizada pelo clube para contratar o jogador ano passado. O clube ainda deve 6,25 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões.

SIGA-NOS NO Google News