Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2011 22:13

Palmeiras: Al Ain quer Valdivia

Gazeta Esportiva

De acordo com o jornal Emarat Al Youm, o clube árabe Al Ain está pensando em recontratar o meia chileno Valdivia. O diretor executivo, Awad Al Darmaki, disse que já há conversas com o Palmeiras, mas tudo vai depender do técnico Cosmin Olariou. A diretoria paulista afirmou à GE.net que só admite uma negociação se os valores forem expressivos e não confirmou qualquer proposta.

\"Eu não vejo o menor sentido em se desfazer do jogador à essa altura do campeonato. Essa operação só compensaria se fosse extremamente obscena e envolvesse propostas expressivas\", comentou o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo.

Darmaki afirmou que há outros nomes na lista do Al Ain e que a decisão final depende de muitos fatores. Ele serviria para substituir Omar Abdul, machucado por seis meses. \"Valdivia é um dos nomes em negociação, mas a opinião de Cosmin e o preço serão determinantes\", garantiu. De acordo com a publicação, o atacante Mamdou Niang, do Fenerbahce, também interessa.

Ele passou pelo Al Ain entre 2008 e 2010, anotando 12 gols. O jornal GulfNews o trata como um dos melhores jogadores a passarem pelos Emirados Árabes. Valdivia conquistou três títulos pelo clube: a Copa do Presidente, a Copa Etisalat e a Supercopa.

Nesta semana, o departamento financeiro do Palmeiras conseguiu prorrogar o vencimento da carta de crédito, cedida pelo Banco Banif e utilizada pelo clube para contratar o jogador ano passado. O clube ainda deve 6,25 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)