Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: Adversários respeitáveis

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 23 de abril de 2008 - 11:04

Controlar a ansiedade e se preparar ao máximo para duas decisões nesta semana, contra o Sport, quinta-feira, pela Copa do Brasil, e a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Esse é o objetivo do Palmeiras, que na tarde desta terça-feira realizou atividades físicas na Academia de Futebol.

"O fato da gente decidir um título gera uma expectativa muito grande em todos nós, mas a ansiedade pelo fato da gente disputar uma decisão não vai atrapalhar. Estamos treinando forte e vamos nos concentrar integralmente para fazer dois grandes jogos nesta semana", afirmou o zagueiro Gustavo, um dos principais destaques do Verdão na vitória sobre o Sâo Paulo, por 2 a 0.

O defensor revelou que desfrutou bastante da vitória no clássico disputado no estádio Palestra Itália.

"Reconheci a minha falha na primeira partida e tive a hombridade de vir a público dizer isso. Algumas pessoas bem que tentaram me derrubar, mas fui forte e me preparei muito para fazer um excelente segundo jogo. Acho que, assim como todo o time, fui bem."

Para o atacante Kléber, que também atendeu a imprensa nesta tarde, o fato do clube disputar quatro jogos decisivos num prazo de duas semanas não vai atrapalhar o elenco.

"Por se tratar de jogos decisivos, a motivação e a vontade de entrar com tudo em campo faz a diferença. O cansaço a gente deixa de lado nessa hora. A ordem é se preparar bastante para desempenhar dois jogos difíceis nesta semana."

Respeito com os rivais

Do atual elenco palmeirense, somente o zagueiro Gustavo já jogou na Ponte Preta, entre 2004 e 2005. E o jogador fala com propriedade sobre as dificuldades que o time enfrentará em Campinas.

"A Ponte é um time de muita tradição e possui uma torcida fanática, que empurra o time e faz do Moisés Lucarelli um caldeirão. Esse fator certamente é um arma do adversário que teremos que superar."

Já o atacante Kléber citou para o adversário desta quinta-feira, o Sport, e classificou o rival como um time duro de ser batido.

"Foram campeões pernambucanos recentemente e sei que possuem um elenco experiente e altamente capacitado. Precisamos ter inteligência, pois a Copa do Brasil é uma competição diferente das outras. Se não sofrermos gol, será importante."


SIGA-NOS NO Google News