Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2008 08:29

Palmeiras acerta renovação com Leandro

Palmeiras

O lateral-esquerdo Leandro acertou no final da tarde desta terça-feira (08) sua continuidade no Palmeiras, assinando um novo contrato por empréstimo até junho de 2009. O acordo só aconteceu depois que o Porto-POR prorrogou o contrato do atleta por mais um ano, até junho de 2010.

Leandro participou normalmente do treino desta terça-feira, mas ainda depende uma liberação da Federação Portuguesa de Futebol para ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O novo contrato vai chegar à CBF e depende de um aval final da Federação Portuguesa. Como amanhã [quarta-feira] é feriado, dificilmente ele terá condições de jogo para essa quinta (10), contra o Figueirense. Mas para o jogo contra o São Paulo, as chances de ele atuar são grandes", explicou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Destaque

Aos 29 anos, Leandro tem sido um dos destaques do time na temporada. Além de ter participado de 35 dos 36 jogos da equipe em 2008, é o atleta do Campeonato Brasileiro que mais dá passes por jogo, média de 54, e também um dos mais acionados da competição.

"Sempre deixei bem claro que a minha vontade era permanecer no Palmeiras. Estou vivendo um bom momento especial e adaptado totalmente ao clube. A minha permanência por mais um ano vai me trazer tranqüilidade para continuar o trabalho. Assim como todo o grupo, vou brigar bastante para conseguirmos o título do Brasileiro", disse.


O camisa 6 já realizou 83 partidas com a camisa palmeirense [35 em 2008 e 48 em 3007] e marcou um gol, na vitória por 5x2 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)