Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras acerta renovação com Leandro

Palmeiras - 09 de julho de 2008 - 08:29

O lateral-esquerdo Leandro acertou no final da tarde desta terça-feira (08) sua continuidade no Palmeiras, assinando um novo contrato por empréstimo até junho de 2009. O acordo só aconteceu depois que o Porto-POR prorrogou o contrato do atleta por mais um ano, até junho de 2010.

Leandro participou normalmente do treino desta terça-feira, mas ainda depende uma liberação da Federação Portuguesa de Futebol para ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O novo contrato vai chegar à CBF e depende de um aval final da Federação Portuguesa. Como amanhã [quarta-feira] é feriado, dificilmente ele terá condições de jogo para essa quinta (10), contra o Figueirense. Mas para o jogo contra o São Paulo, as chances de ele atuar são grandes", explicou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Destaque

Aos 29 anos, Leandro tem sido um dos destaques do time na temporada. Além de ter participado de 35 dos 36 jogos da equipe em 2008, é o atleta do Campeonato Brasileiro que mais dá passes por jogo, média de 54, e também um dos mais acionados da competição.

"Sempre deixei bem claro que a minha vontade era permanecer no Palmeiras. Estou vivendo um bom momento especial e adaptado totalmente ao clube. A minha permanência por mais um ano vai me trazer tranqüilidade para continuar o trabalho. Assim como todo o grupo, vou brigar bastante para conseguirmos o título do Brasileiro", disse.


O camisa 6 já realizou 83 partidas com a camisa palmeirense [35 em 2008 e 48 em 3007] e marcou um gol, na vitória por 5x2 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


SIGA-NOS NO Google News