Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - A volta do ídolo da camisa 1

Palmeiras - 08 de outubro de 2006 - 02:49

O maior ídolo do Palmeiras nos últimos anos está recuperado fisicamente. Este é um alívio e uma alegria sem tamanho para a torcida palmeirense, que fica agoniada a cada contusão de Marcos. Apesar de estar 100%, o goleiro não exige ser escalado no time titular.

Quando toca no assunto da volta à equipe, o pentacampeão mundial mostra a humildade e o caráter de sempre, enaltecendo a condição do companheiro de time, Diego. “Eu quero jogar quando eu merecer. Nunca fiz questão de jogar pelo meu nome. Tem que jogar aquele que merece. Se no momento, o Diego merece mais que eu e está melhor, ele deve jogar, pois se deve tirar proveito da melhor condição”, explicou o Marcos.

O técnico Marcelo Vilar sabe da importância de Marcos para o Palmeiras e fica aliviado por ter grandes profissionais para a posição. “Nós estamos trabalhando a volta do Marcos, mas isso é um problema que não incomoda porque o Diego vem muito bem”, disse Vilar. “O Marcos é uma pessoa de uma personalidade muito forte e de um caráter muito apurado. Ele sabe que a presença dele no banco é uma pressão muito grande pro garoto. O Marcos deve voltar quando for pra ser titular”, completou.

Sobre seleção brasileira, Marcos fala da importância de dar chance aos novos talentos. “O Dunga, quando faz a convocação, está fazendo a coisa certa. Está testando os jogadores, dando chance aos mais novos. Eu acho que é isso que deve ser feito. Ele está fazendo um grande trabalho na seleção”, elogiou Marcão.

Qualquer um que vá jogar, o Palmeiras estará muito bem servido, pois é um dos maiores formadores de goleiros do Brasil. Se o Marcos não joga, temos o Diego. Se este não tiver condições, ainda temos o Sérgio. Sem esquecer do jovem Bruno.

SIGA-NOS NO Google News