Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 02:49

Palmeiras - A volta do ídolo da camisa 1

Palmeiras

O maior ídolo do Palmeiras nos últimos anos está recuperado fisicamente. Este é um alívio e uma alegria sem tamanho para a torcida palmeirense, que fica agoniada a cada contusão de Marcos. Apesar de estar 100%, o goleiro não exige ser escalado no time titular.

Quando toca no assunto da volta à equipe, o pentacampeão mundial mostra a humildade e o caráter de sempre, enaltecendo a condição do companheiro de time, Diego. “Eu quero jogar quando eu merecer. Nunca fiz questão de jogar pelo meu nome. Tem que jogar aquele que merece. Se no momento, o Diego merece mais que eu e está melhor, ele deve jogar, pois se deve tirar proveito da melhor condição”, explicou o Marcos.

O técnico Marcelo Vilar sabe da importância de Marcos para o Palmeiras e fica aliviado por ter grandes profissionais para a posição. “Nós estamos trabalhando a volta do Marcos, mas isso é um problema que não incomoda porque o Diego vem muito bem”, disse Vilar. “O Marcos é uma pessoa de uma personalidade muito forte e de um caráter muito apurado. Ele sabe que a presença dele no banco é uma pressão muito grande pro garoto. O Marcos deve voltar quando for pra ser titular”, completou.

Sobre seleção brasileira, Marcos fala da importância de dar chance aos novos talentos. “O Dunga, quando faz a convocação, está fazendo a coisa certa. Está testando os jogadores, dando chance aos mais novos. Eu acho que é isso que deve ser feito. Ele está fazendo um grande trabalho na seleção”, elogiou Marcão.

Qualquer um que vá jogar, o Palmeiras estará muito bem servido, pois é um dos maiores formadores de goleiros do Brasil. Se o Marcos não joga, temos o Diego. Se este não tiver condições, ainda temos o Sérgio. Sem esquecer do jovem Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)