Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2006 02:49

Palmeiras - A volta do ídolo da camisa 1

Palmeiras

O maior ídolo do Palmeiras nos últimos anos está recuperado fisicamente. Este é um alívio e uma alegria sem tamanho para a torcida palmeirense, que fica agoniada a cada contusão de Marcos. Apesar de estar 100%, o goleiro não exige ser escalado no time titular.

Quando toca no assunto da volta à equipe, o pentacampeão mundial mostra a humildade e o caráter de sempre, enaltecendo a condição do companheiro de time, Diego. “Eu quero jogar quando eu merecer. Nunca fiz questão de jogar pelo meu nome. Tem que jogar aquele que merece. Se no momento, o Diego merece mais que eu e está melhor, ele deve jogar, pois se deve tirar proveito da melhor condição”, explicou o Marcos.

O técnico Marcelo Vilar sabe da importância de Marcos para o Palmeiras e fica aliviado por ter grandes profissionais para a posição. “Nós estamos trabalhando a volta do Marcos, mas isso é um problema que não incomoda porque o Diego vem muito bem”, disse Vilar. “O Marcos é uma pessoa de uma personalidade muito forte e de um caráter muito apurado. Ele sabe que a presença dele no banco é uma pressão muito grande pro garoto. O Marcos deve voltar quando for pra ser titular”, completou.

Sobre seleção brasileira, Marcos fala da importância de dar chance aos novos talentos. “O Dunga, quando faz a convocação, está fazendo a coisa certa. Está testando os jogadores, dando chance aos mais novos. Eu acho que é isso que deve ser feito. Ele está fazendo um grande trabalho na seleção”, elogiou Marcão.

Qualquer um que vá jogar, o Palmeiras estará muito bem servido, pois é um dos maiores formadores de goleiros do Brasil. Se o Marcos não joga, temos o Diego. Se este não tiver condições, ainda temos o Sérgio. Sem esquecer do jovem Bruno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)