Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras a uma vitória da Libertadores

Federação Paulista de Futebol - 01 de dezembro de 2005 - 17:30

Um dos líderes do atual elenco palmeirense, o meio-de-campo Juninho Paulista, tem se destacado pelos gols que tem feito na competição. Com 13 gols, é o segundo artilheiro da equipe na competição e, na sua posição, é o jogador que mais marcou no campeonato. Com a média de 0,36 por partida (13 gols em 36 jogos), Juninho deixou sua marca nos quatro últimos jogos do Palmeiras. “O gol valoriza o jogador. É importante marcar aqueles que ajudam o time vencer”, explicou o jogador palmeirense.

Juninho também opinou sobre o pedido de antecipação da partida contra o Fluminense para sábado, não aceito pela CBF. “Tecnicamente acho indiferente jogar sábado ou domingo. Mas se aqueles que entendem estão dizendo que é perigoso jogar, podendo haver confronto de três grandes torcidas da Capital no mesmo dia, tem que haver o bom senso”, falou o atleta.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense no domingo às 16 horas no estádio do Palestra Itália e o técnico Emerson Leão terá força máxima neste compromisso. Sem problemas de contusão ou cartões, Leão não faz nenhum mistério quanto a escalação do time. Marcos; André Cunha, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Alceu, Diego Souza e Juninho; Marcinho e Washington, o provável Palmeiras para encarar o Fluminense.

Jogadores e comissão técnica estão apostando na força do torcedor para conquistar a vaga para a Libertadores da América. Os ingressos tiveram bastante procura nos dois dias em que ficaram disponíveis ao público e os 28 mil colocados a venda podem esgotar-se até mesmo sexta-feira.

Com público superior a 15 mil torcedores no Palestra Itália, o Palmeiras conseguiu sete vitórias, um empate e apenas três derrotas. “Vai ser importante contarmos com apoio de nossa torcida. Jogamos em casa e precisamos dela para conquistar o nosso objetivo, que são os três pontos e a conseqüente classificação a Libertadores”, explicou o goleiro Marcos pedindo a presença do torcedor palmeirense.

SIGA-NOS NO Google News