Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2005 17:30

Palmeiras a uma vitória da Libertadores

Federação Paulista de Futebol

Um dos líderes do atual elenco palmeirense, o meio-de-campo Juninho Paulista, tem se destacado pelos gols que tem feito na competição. Com 13 gols, é o segundo artilheiro da equipe na competição e, na sua posição, é o jogador que mais marcou no campeonato. Com a média de 0,36 por partida (13 gols em 36 jogos), Juninho deixou sua marca nos quatro últimos jogos do Palmeiras. “O gol valoriza o jogador. É importante marcar aqueles que ajudam o time vencer”, explicou o jogador palmeirense.

Juninho também opinou sobre o pedido de antecipação da partida contra o Fluminense para sábado, não aceito pela CBF. “Tecnicamente acho indiferente jogar sábado ou domingo. Mas se aqueles que entendem estão dizendo que é perigoso jogar, podendo haver confronto de três grandes torcidas da Capital no mesmo dia, tem que haver o bom senso”, falou o atleta.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense no domingo às 16 horas no estádio do Palestra Itália e o técnico Emerson Leão terá força máxima neste compromisso. Sem problemas de contusão ou cartões, Leão não faz nenhum mistério quanto a escalação do time. Marcos; André Cunha, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Alceu, Diego Souza e Juninho; Marcinho e Washington, o provável Palmeiras para encarar o Fluminense.

Jogadores e comissão técnica estão apostando na força do torcedor para conquistar a vaga para a Libertadores da América. Os ingressos tiveram bastante procura nos dois dias em que ficaram disponíveis ao público e os 28 mil colocados a venda podem esgotar-se até mesmo sexta-feira.

Com público superior a 15 mil torcedores no Palestra Itália, o Palmeiras conseguiu sete vitórias, um empate e apenas três derrotas. “Vai ser importante contarmos com apoio de nossa torcida. Jogamos em casa e precisamos dela para conquistar o nosso objetivo, que são os três pontos e a conseqüente classificação a Libertadores”, explicou o goleiro Marcos pedindo a presença do torcedor palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)