Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 10:05

Palmeiras: a regularidade de Leandro

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-esquerdo Leandro é, no momento, um dos atletas de maior regularidade no futebol brasileiro. Tudo porque o jogador atuou em todos os 30 jogos que o Palmeiras realizou nesta temporada. E o detalhe: em todas ele iniciou as rodadas como titular. Foram 23 partidas no Campeonato Paulista, 4 na Copa do Brasil e 3 no Campeonato Brasileiro.

O fato de ter entrado em campo em todas as partidas, no entanto, não faz com que o camisa 6 esteja desgastado.

"Pelo contrário. Me sinto muito bem fisicamente e preparado para jogar quantas rodadas forem necessárias. Não sinto o desgaste, e o fato de eu me cuidar bastante faz com que eu não fique lesionado. Estou vivendo um momento muito legal e quero continuar crescendo."

Dos 2.700 minutos que o Palmeiras jogou em 2008, Leandro esteve presente em 2.566, o que representa uma participação de quase 96% nos jogos da equipe no ano. Em cima dessa boa fase, o jogador aguarda um desfecho na renovação de seu contrato para continuar no Verdão.

"Minha renovação está em fase final, mas não dá para adiantar nada porque a gente precisa esperar uma decisão do Porto. Sei que tem um representante do Palmeiras em Portugal conversando sobre esse assunto, mas não tenho detalhes mais precisos. A única certeza que eu tenho é que desejo muito ficar."

Atlético-PR

Leandro repetiu o discurso dos demais atletas do elenco e afirmou que o Palmeiras precisa ser diferente das rodadas anteriores caso queira conquistar os três pontos contra o Atlético-PR.

"O time até que foi bem contra o Inter-RS e a Portuguesa, mas precisamos ter mais concentração e resolver logo o jogo quando ele estiver ao nosso favor. Acho que tem faltado um pouco mais de diálogo, que era algo que existia no Paulistão. Mas estamos conversando para melhorar e isso vai acontecer desde já."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)