Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: a regularidade de Leandro

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 29 de maio de 2008 - 10:05

O lateral-esquerdo Leandro é, no momento, um dos atletas de maior regularidade no futebol brasileiro. Tudo porque o jogador atuou em todos os 30 jogos que o Palmeiras realizou nesta temporada. E o detalhe: em todas ele iniciou as rodadas como titular. Foram 23 partidas no Campeonato Paulista, 4 na Copa do Brasil e 3 no Campeonato Brasileiro.

O fato de ter entrado em campo em todas as partidas, no entanto, não faz com que o camisa 6 esteja desgastado.

"Pelo contrário. Me sinto muito bem fisicamente e preparado para jogar quantas rodadas forem necessárias. Não sinto o desgaste, e o fato de eu me cuidar bastante faz com que eu não fique lesionado. Estou vivendo um momento muito legal e quero continuar crescendo."

Dos 2.700 minutos que o Palmeiras jogou em 2008, Leandro esteve presente em 2.566, o que representa uma participação de quase 96% nos jogos da equipe no ano. Em cima dessa boa fase, o jogador aguarda um desfecho na renovação de seu contrato para continuar no Verdão.

"Minha renovação está em fase final, mas não dá para adiantar nada porque a gente precisa esperar uma decisão do Porto. Sei que tem um representante do Palmeiras em Portugal conversando sobre esse assunto, mas não tenho detalhes mais precisos. A única certeza que eu tenho é que desejo muito ficar."

Atlético-PR

Leandro repetiu o discurso dos demais atletas do elenco e afirmou que o Palmeiras precisa ser diferente das rodadas anteriores caso queira conquistar os três pontos contra o Atlético-PR.

"O time até que foi bem contra o Inter-RS e a Portuguesa, mas precisamos ter mais concentração e resolver logo o jogo quando ele estiver ao nosso favor. Acho que tem faltado um pouco mais de diálogo, que era algo que existia no Paulistão. Mas estamos conversando para melhorar e isso vai acontecer desde já."



SIGA-NOS NO Google News