Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2008 10:05

Palmeiras: a regularidade de Leandro

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-esquerdo Leandro é, no momento, um dos atletas de maior regularidade no futebol brasileiro. Tudo porque o jogador atuou em todos os 30 jogos que o Palmeiras realizou nesta temporada. E o detalhe: em todas ele iniciou as rodadas como titular. Foram 23 partidas no Campeonato Paulista, 4 na Copa do Brasil e 3 no Campeonato Brasileiro.

O fato de ter entrado em campo em todas as partidas, no entanto, não faz com que o camisa 6 esteja desgastado.

"Pelo contrário. Me sinto muito bem fisicamente e preparado para jogar quantas rodadas forem necessárias. Não sinto o desgaste, e o fato de eu me cuidar bastante faz com que eu não fique lesionado. Estou vivendo um momento muito legal e quero continuar crescendo."

Dos 2.700 minutos que o Palmeiras jogou em 2008, Leandro esteve presente em 2.566, o que representa uma participação de quase 96% nos jogos da equipe no ano. Em cima dessa boa fase, o jogador aguarda um desfecho na renovação de seu contrato para continuar no Verdão.

"Minha renovação está em fase final, mas não dá para adiantar nada porque a gente precisa esperar uma decisão do Porto. Sei que tem um representante do Palmeiras em Portugal conversando sobre esse assunto, mas não tenho detalhes mais precisos. A única certeza que eu tenho é que desejo muito ficar."

Atlético-PR

Leandro repetiu o discurso dos demais atletas do elenco e afirmou que o Palmeiras precisa ser diferente das rodadas anteriores caso queira conquistar os três pontos contra o Atlético-PR.

"O time até que foi bem contra o Inter-RS e a Portuguesa, mas precisamos ter mais concentração e resolver logo o jogo quando ele estiver ao nosso favor. Acho que tem faltado um pouco mais de diálogo, que era algo que existia no Paulistão. Mas estamos conversando para melhorar e isso vai acontecer desde já."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)