Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2008 08:37

Palmeiras: A meta é sempre vencer

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O elenco palmeirense realizou atividades leves durante esta sexta-feira e, durante entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, os jogadores deixaram claro que a equipe viaja para Ipatinga com o objetivo de conquistar os três pontos.

"Independente do adversário, a meta aqui é vencer sempre. Todo jogo é uma decisão e a necessidade de conquistar os três aumentou porque o Grêmio abriu uma vantagem de quatro pontos", afirmou o meia Diego Souza, que pregou respeito ao adversário deste domingo.

"O campeonato está muito nivelado, não existe mais moleza. Se a gente quiser vencer, vamos ter que ralar muito. O Ipatinga tirou pontos de clubes que estão na briga pela ponta e já provou que pode surpreender."

Já o zagueiro Jéci também falou do objetivo de voltar de Ipatinga com a vitória. "Já estamos chegando no final do primeiro turno e o objetivo nosso não é nem ficar entre os quatro primeiros, mas sim na liderança."

O defensor palmeirense opinou sobre o momento vivido pelos zagueiros e deixou claro que a tendência agora é melhorar. "As conversas estão acontecendo no dia-a-dia e dentro de campo, pois não estamos tendo tempo para treinar. Mas já demonstramos uma evolução contra o Flamengo e a confiança aumentou."

O camisa 16, assim como restante do grupo, enalteceu a força do time mineiro quando atua como mandante. "Eles são fortes em casa e vão lutar muito para sair da zona do rebaixamento. Não podemos nos iludir com a posição deles na competição. Para vencer, vamos ter que ralar muito."

Diego Souza ainda completou que se o Palmeiras quiser brigar pelo título, terá que melhorar seu retrospecto como visitante.

"O fato de não vencer fora incomoda. Quem tem como meta ser campeão, não pode só vencer em casa. A diferença no Campeonato Brasileiro se faz justamente nos resultados obtidos como visitante. Se quisermos brigar pela liderança e o título, precisamos melhorar fora de casa."

Relacionados: O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas para a partida deste domingo (03), contra o Ipatinga, em Ipatinga. São eles:

Marcos e Bruno [goleiros]
Elder Granja, Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson [laterais]
Jéci, Gladstone, Gustavo e Maurício [zagueiros]
Sandro Silva, Jumar e Martinez [volantes]
Valdivia, Diego Souza, Evandro e Maicosuel [meias]
Kléber, Alex Mineiro, Denilson e Lenny [atacantes]


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)