Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras: A meta é sempre vencer

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de agosto de 2008 - 08:37

O elenco palmeirense realizou atividades leves durante esta sexta-feira e, durante entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, os jogadores deixaram claro que a equipe viaja para Ipatinga com o objetivo de conquistar os três pontos.

"Independente do adversário, a meta aqui é vencer sempre. Todo jogo é uma decisão e a necessidade de conquistar os três aumentou porque o Grêmio abriu uma vantagem de quatro pontos", afirmou o meia Diego Souza, que pregou respeito ao adversário deste domingo.

"O campeonato está muito nivelado, não existe mais moleza. Se a gente quiser vencer, vamos ter que ralar muito. O Ipatinga tirou pontos de clubes que estão na briga pela ponta e já provou que pode surpreender."

Já o zagueiro Jéci também falou do objetivo de voltar de Ipatinga com a vitória. "Já estamos chegando no final do primeiro turno e o objetivo nosso não é nem ficar entre os quatro primeiros, mas sim na liderança."

O defensor palmeirense opinou sobre o momento vivido pelos zagueiros e deixou claro que a tendência agora é melhorar. "As conversas estão acontecendo no dia-a-dia e dentro de campo, pois não estamos tendo tempo para treinar. Mas já demonstramos uma evolução contra o Flamengo e a confiança aumentou."

O camisa 16, assim como restante do grupo, enalteceu a força do time mineiro quando atua como mandante. "Eles são fortes em casa e vão lutar muito para sair da zona do rebaixamento. Não podemos nos iludir com a posição deles na competição. Para vencer, vamos ter que ralar muito."

Diego Souza ainda completou que se o Palmeiras quiser brigar pelo título, terá que melhorar seu retrospecto como visitante.

"O fato de não vencer fora incomoda. Quem tem como meta ser campeão, não pode só vencer em casa. A diferença no Campeonato Brasileiro se faz justamente nos resultados obtidos como visitante. Se quisermos brigar pela liderança e o título, precisamos melhorar fora de casa."

Relacionados: O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 21 atletas para a partida deste domingo (03), contra o Ipatinga, em Ipatinga. São eles:

Marcos e Bruno [goleiros]
Elder Granja, Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson [laterais]
Jéci, Gladstone, Gustavo e Maurício [zagueiros]
Sandro Silva, Jumar e Martinez [volantes]
Valdivia, Diego Souza, Evandro e Maicosuel [meias]
Kléber, Alex Mineiro, Denilson e Lenny [atacantes]


SIGA-NOS NO Google News