Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - A garra vai continuar

Palmeiras - 18 de outubro de 2006 - 17:10

A superação e a garra são características intimamente ligadas ao sucesso. Essas qualidades sobraram no time do Palmeiras, nas partidas contra São Paulo, Grêmio, Flamengo e Atlético Paranaense. Independente dos resultados, o Verdão mostrou que tem vontade, coração e força para enfrentar qualquer adversário.

A única coisa que pode ter faltado é tranqüilidade para finalizar, em algumas das partidas. Mas a ansiedade tem ficado menor, na medida em que o trabalho de Vilar vem evoluindo.

O técnico do Palmeiras sabe das qualidades do time e pede a manutenção das características de vibração dos jogadores. “Nós temos que tentar manter o nível de atuação que o time teve nas últimas partidas. Principalmente, no que se refere à luta. Ao espírito de luta da equipe”, disse Marcelo Vilar.

No Palmeiras de Marcelo Vilar não existe titular absoluto. Quem mostrar qualidade terá chance de entrar no time. “O que eu tenho passado aos jogadores é que todos devem ter o sentimento de titular”, explicou o comandante alviverde.

Pelo que mostrou contra o Atlético Paranaense, Neto Baiano pode ganhar a vaga do ataque. “Até pelo que ele fez no jogo passado, tendo feito o gol. Talvez seja hora do Neto começar o jogo”, comentou Vilar.




SIGA-NOS NO Google News