Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2006 17:10

Palmeiras - A garra vai continuar

Palmeiras

A superação e a garra são características intimamente ligadas ao sucesso. Essas qualidades sobraram no time do Palmeiras, nas partidas contra São Paulo, Grêmio, Flamengo e Atlético Paranaense. Independente dos resultados, o Verdão mostrou que tem vontade, coração e força para enfrentar qualquer adversário.

A única coisa que pode ter faltado é tranqüilidade para finalizar, em algumas das partidas. Mas a ansiedade tem ficado menor, na medida em que o trabalho de Vilar vem evoluindo.

O técnico do Palmeiras sabe das qualidades do time e pede a manutenção das características de vibração dos jogadores. “Nós temos que tentar manter o nível de atuação que o time teve nas últimas partidas. Principalmente, no que se refere à luta. Ao espírito de luta da equipe”, disse Marcelo Vilar.

No Palmeiras de Marcelo Vilar não existe titular absoluto. Quem mostrar qualidade terá chance de entrar no time. “O que eu tenho passado aos jogadores é que todos devem ter o sentimento de titular”, explicou o comandante alviverde.

Pelo que mostrou contra o Atlético Paranaense, Neto Baiano pode ganhar a vaga do ataque. “Até pelo que ele fez no jogo passado, tendo feito o gol. Talvez seja hora do Neto começar o jogo”, comentou Vilar.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)