Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2008 08:01

Palmeiras: 14 jogos decisivos

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

As 14 rodadas que restam para o final do Campeonato Brasileiro estão sendo consideradas como decisivas para o elenco palmeirense.

"Daqui para o final, não existe um único jogo que seja decisivo. Claro que a partida contra o Cruzeiro deve ser considerada de 'seis pontos' pela igualdade dos dois na tabela, mas de nada adianta ir bem nesse jogo e depois tropeçar. Nós não podemos mais perder pontos", apontou o lateral-direito Elder Granja, que deixou claro: o Verdão está vivo na luta pelo título.

"Não vamos nos entregar, pois são mais 42 pontos em disputa. Temos vários confrontos diretos que serão encarados como uma final. Mas não podemos nos esquecer que cada jogo é precioso na briga pelas primeiras colocações. Aqui ninguém fica falando em vaga na Libertadores, pois nossa meta continua sendo o título."

O mesmo comentário foi feito pelo atacante Denilson que, no entanto, vê outros concorrentes na briga pela conquista do Brasileiro.

"Nosso time tem totais condições de brigar pelo título. Não falamos em Libertadores. Quem veste a camisa do Palmeiras tem que pensar sempre no melhor. Temos um elenco experiente e bastante consciente daquilo que queremos. Além disso, nosso ambiente é ótimo. Precisamos continuar mirando a ponta, mas sem esquecer dos outros times que estão atrás da gente. Qualquer vacilo e podemos cair na tabela."

O camisa 19 considera a partida contra o Cruzeiro como 'muito difícil', mas acredita que a grandeza dos dois clubes fará com que o jogo não aponte favoritos.

"Jogar no Mineirão é sempre uma dificuldade, e o Cruzeiro atravessa um excelente momento. Mas são dois times grandes, de muita tradição e que jogam no ataque. De repente, podemos surpreender e arrancar um resultado positivo. Vamos com esse pensamento."

Denilson afirmou que não se vê com responsabilidade maior que a dos outros caso venha substituir Alex Mineiro ou Kléber, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Eles hoje são titulares absolutos do time e, na verdade, todos os atacantes que estão de fora não possuem as mesmas características que eles. Mas quem entrar tem totais condições de dar conta do recado. A responsabilidade é igual para todos, pois quem veste a camisa do Palmeiras, precisa sempre estar preparado e motivado."

O lateral-direito Elder Granja também não vê problema no fato do time jogar sem seus dois principais homens de frente.

"O Vanderlei [Luxemburgo] sempre ala da força do elenco, e nós sabemos que temos um grupo preparado, que vem mostrando serviço desde o início do ano, quando fomos campeões paulistas. Quem entrar vai se superar e dar conta do recado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)