Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2009 14:00

Palestra Itália é arma do Palmeiras contra desfalques

Mesmo que perca para o Avaí (SC) em casa nesta quinta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficará na liderança da competição. Para vencer e seguir com cinco pontos à frente do São Paulo, segundo colocado, o time do Palestra Itália terá quatro desfalques, mas conta com o bom desempenho em seus estádio para superar estes problemas.

Apontado como craque da equipe e do campeonato, o meio-campista Diego Souza foi convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, assim como o lateral-esquerdo Pablo Armero, que defenderá a seleção colombiana. O zagueiro Maurício Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e está suspenso. Já Maurício Ramos segue com dores no púbis e só deve retornar no final do mês.

Para compensar os desfalques, além do retorno do volante Jumar, a equipe comandada por Muricy Ramalho conta com o bom desempenho em casa nesta temporada. Foram 27 jogos no Palestra Itália, com 19 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. No nacional, ao lado de Grêmio (RS) e São Paulo, o Palmeiras ainda não foi derrotado em seu território. Acumulou nove vitórias e quatro empates.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)