Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palestra Itália é arma do Palmeiras contra desfalques

07 de outubro de 2009 - 14:00

Mesmo que perca para o Avaí (SC) em casa nesta quinta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficará na liderança da competição. Para vencer e seguir com cinco pontos à frente do São Paulo, segundo colocado, o time do Palestra Itália terá quatro desfalques, mas conta com o bom desempenho em seus estádio para superar estes problemas.

Apontado como craque da equipe e do campeonato, o meio-campista Diego Souza foi convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, assim como o lateral-esquerdo Pablo Armero, que defenderá a seleção colombiana. O zagueiro Maurício Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e está suspenso. Já Maurício Ramos segue com dores no púbis e só deve retornar no final do mês.

Para compensar os desfalques, além do retorno do volante Jumar, a equipe comandada por Muricy Ramalho conta com o bom desempenho em casa nesta temporada. Foram 27 jogos no Palestra Itália, com 19 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. No nacional, ao lado de Grêmio (RS) e São Paulo, o Palmeiras ainda não foi derrotado em seu território. Acumulou nove vitórias e quatro empates.

SIGA-NOS NO Google News