Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2009 14:00

Palestra Itália é arma do Palmeiras contra desfalques

Mesmo que perca para o Avaí (SC) em casa nesta quinta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ficará na liderança da competição. Para vencer e seguir com cinco pontos à frente do São Paulo, segundo colocado, o time do Palestra Itália terá quatro desfalques, mas conta com o bom desempenho em seus estádio para superar estes problemas.

Apontado como craque da equipe e do campeonato, o meio-campista Diego Souza foi convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, assim como o lateral-esquerdo Pablo Armero, que defenderá a seleção colombiana. O zagueiro Maurício Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e está suspenso. Já Maurício Ramos segue com dores no púbis e só deve retornar no final do mês.

Para compensar os desfalques, além do retorno do volante Jumar, a equipe comandada por Muricy Ramalho conta com o bom desempenho em casa nesta temporada. Foram 27 jogos no Palestra Itália, com 19 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. No nacional, ao lado de Grêmio (RS) e São Paulo, o Palmeiras ainda não foi derrotado em seu território. Acumulou nove vitórias e quatro empates.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)