Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palestra ensina como vender mais e atender melhor

Redação - 24 de agosto de 2015 - 09:00

Palestra ensina como vender mais e atender melhor

Formado em Administração de Empresas pela FAAB - Faculdade de Administração de Brasília, MBA em Gestão de Pessoas e membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos, o professor Daniel Maciel, com a sua equipe, estará visitando todos os comércios e órgãos públicos de Cassilândia.

A palestra será ministrada no dia 27 de agosto no salão de festa do SIMTED (em frente ao quartel da PM). O evento será às 20 horas (Brasília) e terá como tema “Como Vender Mais e Atender Melhor”. O valor do ingresso é de R$ 85,00 por pessoa. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone: (67) 9827-0422.

Para o Professor Daniel Maciel que é conhecido internacionalmente pela sua habilidade em motivar pessoas, uma empresa pode recorrer a diversos mecanismos para conseguir capital ou ter acesso a novas tecnologias, no entanto ele destaca que “o mais difícil é ter pessoas qualificadas, capazes de aumentar vendas, liderar equipes e fazer frente à concorrência”.

Mais de um milhão de pessoas já participaram das atividades do projeto do Professor Daniel Maciel que busca oferecer instrumentos aos profissionais e às empresas.

O Professor Daniel Maciel residiu vários anos nos Estados Unidos, onde atuou como gerente e diretor de Marketing. Tradutor e Cicerone em Business e Turismo para reis e governantes em Las Vegas – Nevada. Para conhecer mais o professor Daniel clique aqui

NÃO FIQUE DE FORA DESTA TURNÊ DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2015 DO PROFESSOR DANIEL:

Chapadão do Sul - MS
Paraíso das Águas - MS
Costa Rica – MS
Chapadão do Céu - GO
Alto Taquari – MT

E AGORA AQUI EM CASSILÂNDIA, DEPOIS PARANAÍBA E APARECIDA DO TABOADO - MS

SIGA-NOS NO Google News