Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 10:37

Palestra ensina como fazer DDD e DDI de graça pela net

rmtonline

Ligar de um computador para outro de graça ou mesmo fazer uma ligação do computador para um telefone fixo dos Estados Unidos, por exemplo, pagando cerca de 4 centavos o minuto. Tudo isso é possível graças a uma tecnologia chamada Voz sobre IP (VoIP), que possibilita a uma pessoa utilizar sua própria conexão com a internet para fazer ligações telefônicas sem pagar DDD ou DDI.

Para ensinar como é possível fazer ligações de graça de micro para micro ou mesmo para um telefone fixo em outros países pagando até 96% a menos que por uma operadora, será realizada no próximo sábado, dia 8, às 14h, no Senac, em Campo Grande, a palestra “Como fazer ligações de graça pela internet”.

No minicurso, o participante aprenderá, ao vivo, como copiar, instalar e utilizar alguns dos principais programas de telefonia de voz sobre IP (VoIP) usados na internet, que possibilitam fazer ligações telefônicas para outro computador usando o microfone e as caixas de som sem pagar as tarifas de DDD ou DDI.

Os participantes receberão um CD-ROM com tutoriais e softwares demonstrados na palestra, além de certificado de conclusão do minicurso emitido pelo próprio Senac.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para quem fizer a inscrição até o dia 7 de abril, o valor é de R$ 20. No dia 8, o valor passa para R$ 25. Mais detalhes pelo telefone (67) 3312-6260.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)