Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palestra ensina como fazer DDD e DDI de graça pela net

rmtonline - 05 de abril de 2006 - 10:37

Ligar de um computador para outro de graça ou mesmo fazer uma ligação do computador para um telefone fixo dos Estados Unidos, por exemplo, pagando cerca de 4 centavos o minuto. Tudo isso é possível graças a uma tecnologia chamada Voz sobre IP (VoIP), que possibilita a uma pessoa utilizar sua própria conexão com a internet para fazer ligações telefônicas sem pagar DDD ou DDI.

Para ensinar como é possível fazer ligações de graça de micro para micro ou mesmo para um telefone fixo em outros países pagando até 96% a menos que por uma operadora, será realizada no próximo sábado, dia 8, às 14h, no Senac, em Campo Grande, a palestra “Como fazer ligações de graça pela internet”.

No minicurso, o participante aprenderá, ao vivo, como copiar, instalar e utilizar alguns dos principais programas de telefonia de voz sobre IP (VoIP) usados na internet, que possibilitam fazer ligações telefônicas para outro computador usando o microfone e as caixas de som sem pagar as tarifas de DDD ou DDI.

Os participantes receberão um CD-ROM com tutoriais e softwares demonstrados na palestra, além de certificado de conclusão do minicurso emitido pelo próprio Senac.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para quem fizer a inscrição até o dia 7 de abril, o valor é de R$ 20. No dia 8, o valor passa para R$ 25. Mais detalhes pelo telefone (67) 3312-6260.


SIGA-NOS NO Google News