Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2004 10:09

Palestra de psicanalista abre debate sobre nome de MS

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Cerca de mil pessoas estão participando do fórum “Mato Grosso do Sul: história, identidade e destino”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Promovido pela Rede Matogrossense de Televisão, o evento reúne acadêmicos de turismo e de jornalismo, entre outros, além de representantes do segmento turístico do estado e dos portadores de deficiências. Entre as autoridades, participam o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Carlos Porto, e o senador Juvêncio César da Fonseca, segundo informa a produção do fórum.
Na primeira palestra do dia, o psicanalista e psiquiatra, Paulo Bacha, falará sobre “A importância do nome como fator de identificação” e responderá a perguntas dos participantes.
“O novo nome para o novo futuro” será debatido pelo publicitário Roberto Duailib. A historiadora e professora da Universidade Federal de São Carlos (SP), Marisa Bittar, tratará do tema “Entre o passado e o futuro: a identidade de MS em discussão”. O médico Geraldo Escobar, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) destacará as “Implicações da mudança”, e Luiz Manzzioni, advogado tributarista, falará sobre os “Custos da mudança”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)