Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palco para show do Grupo Tradição desaba na Via Park

Campo Grande News/ Humberto Marques - 27 de agosto de 2006 - 20:09

O palco montado na avenida Via Park, para realização do show onde seria gravado o DVD do Grupo Tradição, desabou por conta das fortes chuvas e ventos que caíram por volta das 17h em Campo Grande. Parte da estrutura não resistiu e veio ao chão. Informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar indicam que há um grande número de feridos, mas nenhum com gravidade.

A PM estima que mais de mil pessoas já estavam no local para assistir ao show, que contaria também com a presença das duplas João Bosco e Vinicius e Zezé di Camardo e Luciano. Lílian , da organização do evento, informou que o show de hoje foi cancelado, sendo aguardado o agendamento de uma nova data para sua realização. Os detalhes do novo show devem ser detalhados em uma coletiva à imprensa.

Uma grande estrutura havia sido montada para a realização do evento, para o qual eram esperadas até 80 mil pessoas. Por conta da chuva forte, e antes do acidente com o palco, a saída de Zezé di Camargo e Luciano do hotel onde estão hospedados (no Centro da cidade) chegou a ser adiada.

SIGA-NOS NO Google News