Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2006 18:14

Palaia diz que acredita no time do Palmeiras

Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras Salvador Hugo Palaia falou com a imprensa e mostrou apoio ao técnico Marcelo Vilar, em quem confia no trabalho. Com a torcida apoiando o time, como tem feito nos últimos jogos, o Verdão tem tudo para sair do 15º lugar na tabela de classificação.

Uma mudança de técnico não passa pela cabeça do dirigente. Não teria cabimento iniciar um novo trabalho com apenas sete partidas para terminar a competição. Por isso, Palaia garantiu a permanência de Vilar no cargo. “O Marcelo Vilar permanece no cargo. Não tenho dúvida nenhuma”, disse o diretor palmeirense.

Como todo torcedor alviverde, Palaia também não ficou contente com a derrota. Perder para o Corinthians é doloroso para qualquer palmeirense em sã consciência. “O jogo foi mais ou menos. Normal. Não gostei do resultado como palmeirense. Gostaria que o Palmeiras tivesse ganhado de 1 a 0”, analisou objetivamente e também como torcedor, o diretor Salvador Hugo Palaia.

A situação do time no campeonato não é das melhores na história. Mas o Verdão tem tudo para superar essa fase. Em alguns jogos, a equipe está fazendo tudo certo e não consegue vencer. Não adianta agora mudar todo o time. Nem tem como fazer isso. Então, a solução é continuar apoiando e torcendo, que a bola vai entrar. “A única coisa que está faltando é ganhar os jogos”, comentou o diretor alviverde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)