Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palaia diz que acredita no time do Palmeiras

Palmeiras - 27 de outubro de 2006 - 18:14

O diretor de futebol do Palmeiras Salvador Hugo Palaia falou com a imprensa e mostrou apoio ao técnico Marcelo Vilar, em quem confia no trabalho. Com a torcida apoiando o time, como tem feito nos últimos jogos, o Verdão tem tudo para sair do 15º lugar na tabela de classificação.

Uma mudança de técnico não passa pela cabeça do dirigente. Não teria cabimento iniciar um novo trabalho com apenas sete partidas para terminar a competição. Por isso, Palaia garantiu a permanência de Vilar no cargo. “O Marcelo Vilar permanece no cargo. Não tenho dúvida nenhuma”, disse o diretor palmeirense.

Como todo torcedor alviverde, Palaia também não ficou contente com a derrota. Perder para o Corinthians é doloroso para qualquer palmeirense em sã consciência. “O jogo foi mais ou menos. Normal. Não gostei do resultado como palmeirense. Gostaria que o Palmeiras tivesse ganhado de 1 a 0”, analisou objetivamente e também como torcedor, o diretor Salvador Hugo Palaia.

A situação do time no campeonato não é das melhores na história. Mas o Verdão tem tudo para superar essa fase. Em alguns jogos, a equipe está fazendo tudo certo e não consegue vencer. Não adianta agora mudar todo o time. Nem tem como fazer isso. Então, a solução é continuar apoiando e torcendo, que a bola vai entrar. “A única coisa que está faltando é ganhar os jogos”, comentou o diretor alviverde.

SIGA-NOS NO Google News