Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2014 13:19

Pajero encontrada abandonada foi furtada na frente da casa de neto de Pedrossian

Campo Grande News

A Pajero de cor prata usada pela Seprotur (Secretaria do Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, a Indústria, Comércio e Turismo), que foi encontrada na tarde de ontem em um terreno baldio no Jardim Noroeste, havia sido furtada da frente da casa do titular da pasta, Pedro Pedrossian Neto. O veículo estava desaparecido desde o dia 23 de agosto, um sábado, há uma semana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no mesmo dia do furto, o secretário contou que havia estacionado em frente de casa e acredita que o veículo foi furtado entre meia-noite do dia 22 e 8h do dia seguinte. Pedro Pedrossian informou o número da placa HSH-4651 e registrou, também, uma segunda placa HTN-9587, que segundo ele está vinculada ao veículo. Não foi esclarecido porque o carro tem dois registros.

Localizado - O veículo foi localizado ontem à tarde (30), em um terreno baldio com muro e portão de elevação. Segundo a Polícia, não havia sinais de arrombamento no veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha de 37 anos entrou em contato com a Polícia dizendo que próximo a sua casa havia um veículo abandonado em um terreno vazio. No entanto, o local era murado e com um portão de elevação na frente.

Ao consultar o número da placa que estava no veículo HTM-9587, não foi encontrado nenhum cadastro no sistema. Porém no interior do carro havia um cartão de abastecimento Taurus Card/órgãos Públicos do Mato Grosso do Sul com placa HSH-4651.

Com o número da segunda placa, foi constatado que o carro se tratava de uma Pajero de cor prata, que pertence a Seprotur, e tinha as mesmas características do veículo encontrado. O caso foi registrado como achado de coisas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A reportagem tentou falar com o secretário, mas ele não foi encontrado. Deixamos recado na página dele no Facebook, que não foram respondidos. Neto do ex-governador Pedro Pedrossian, o economista Pedro Pedrossian Neto foi nomeado em março deste ano para a Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e assumiu o comando da pasta em junho, depois que a titular, Teresa Cristina Corrêa da Costa, saiu do cargo para se candidatar a deputada federal.

Uma Pajero do modelo que foi furtada, nova, custa em torno de R$ 180 mil, de acordo com o site da Mitsubishi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)