Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2005 15:55

Paixão de Cristo foi vista por 42 mil pessoas em MS

Marcio Breda / Campo Grande News

A peça Paixão de Cristo, encenada pelo grupo Transarte em 13 cidades de Mato Grosso do Sul durante o período da Semana Santa arrecadou em todas as suas apresentações cerca de 15 toneladas de alimentos e donativos, que serão enviados a comunidades carentes do Estado.
Mais de 42 mil pessoas, uma média de 3,3 mil por apresentação, acompanhou 120 atores, que em mais de 1 hora de espetáculo mostrou os acontecimentos que são narrados pelos evangelhos sobre a vida de Jesus Cristo, como a cura do um cego, a ressurreição de Lázaro, a multiplicação dos pães e peixes e as parábolas de ensinamento, como a do semeador.
A peça foi apresentada em São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Selvíria, Bataguassu, Itaquiraí, Eldorado, Amambai, Dourados, Corumbá e Campo Grande. Somente os alimentos arrecadados na Capital serão destinados à aldeias indígenas da região de Dourados. O restante será distribuído nas próprias cidades onde o espetáculo foi apresentado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)