Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2005 15:58

Países discutem ações eficazes contra a pobreza

Luiz Fara Monteiro / ABr

Os principais problemas enfrentados pelo mundo atual, sobretudo pelos países ibero-americanos são discutidos na 15ª Cumbre, o encontro de chefes de Estado e de governo dessas nações, em Salamanca, na Espanha. Pela primeira vez depois de 14 anos, estão sendo realizados eventos paralelos à Cúpula, como o Foro da Sociedade Civil e o Foro empresarial, onde investidores e a comunidade debatem suas principais reivindicações que serão entregues aos líderes ibero-americanos.

Cerca de 24 chefes de Estado e governo participam da 15ª Cumbre. Nações como Brasil, Argentina, México, Chile, Venezuela, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Honduras, Portugal e Andorra, além da anfitriã Espanha, iniciam hoje o debate politico para lançarem a declaração final, neste sábado (15), com os principais assuntos discutidos.

Neste ano, os principais temas deverão ser a necessidade de financiamento para o desenvolvimento dos países, ações mais eficazes de combate à fome e à pobreza e o cumprimento das Metas do Milênio, acordadas com as Nações Unidas para diminuir a miséria no mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)