Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2019

Últimas Notícias

18/03/2019 15:00

Pais e filha que morreram em acidente na BR-060 seguiam para missa de formatura

Midiamax

Aylanna Lopes Calvis da Silva, de 25 anos, os pais, Marcio Lopes da Silva de 46 anos, e Rejane Lopes Calvis, 44 anos, são as vítimas fatais do acidente na noite deste domingo (17) na BR-060, em Campo Grande. Eles, conforme familiares, seguiam para a Capital, onde aconteceria uma missa de formatura, nesta segunda-feira (18).

De acordo com as informações, Aylanna cursava estética em Campo Grande e recém formou. Ela e a mãe morreram na hora. O pai, Marcio Lopes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas de acordo com as informações da assessoria da Santa Casa, ele não resistiu e morreu no início da madrugada desta segunda.

O acidente aconteceu próximo ao frigorifico JBS, no quilômetro 383, saída para Sidrolândia, ainda em Campo Grande. O Honda Civic com placa de Ponta Porã, onde estava a família teria invadido a pista contrária, depois do pneu do carro estourar, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência.

Inicialmente, foi dito que o motorista teria tentado desviar de dois cachorros e ao fazer a manobra, bateu na lateral do caminhão e acabou entrando embaixo do veículo.

Os cachorros mortos, três animais, estariam dentro do carro das vítimas. Apesar da colisão quase que frontal, o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Pelo menos seis unidades do Corpo de Bombeiros de Campo Grande se deslocaram até o acidente para realizar o atendimento as vítimas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 19 de Abril de 2019
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do dia
Quinta, 18 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)