Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2004 15:15

Paim pede aprovação da PEC paralela e salário de US$ 100

Agência Senado

O senador Paulo Paim (PT-RS) manifestou sua convicção de que a Câmara dos Deputados não romperá o acordo firmado entre o governo federal e o Senado para aprovar a Proposta de Emanda Constitucional que abranda pontos da reforma da Previdência, a chamada PEC paralela.

Segundo o senador, a expectativa é de que a matéria seja votada pelo Plenário da Câmara no próximo dia 13. Ele disse ter tomado conhecimento de um movimento na base do governo para que o texto que saiu do Senado seja o aprovado.

Paulo Paim também manifestou sua confiança de que haverá um entendimento entre os diversos partidos e o governo para que o valor do novo salário mínimo não fique abaixo de US$ 100.

Em aparte, o senador Geraldo Mesquita Júnior (PSB-AC) disse que é hora de todos os senadores, entidades de classe e ministérios da área econômica se envolverem no debate do aumento do salário mínimo para que possa haver uma verdadeira distribuição de renda no país.

Paulo Paim também informou que deu entrada em projeto de lei que altera o Código Penal com o com o objetivo de coibir ações arbitrárias contra cidadãos negros.

No mesmo pronunciamento, Paim expressou sua solidariedade ao senador João Capiberibe (PSB-AP) e à sua esposa, deputada federal Janete Capiberibe (PSB-AP), que poderão ter seus mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a alegação de fraude e corrupção eleitoral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)