Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2015 20:12

Pai recorre à Polícia e registra boletim após não conseguir visitar seus filhos

Redação

A. L. da S. R., 20 anos, é suspeita de cometer o delito de desobediência na tarde do dia 2 na rua Isaias Cândido Barbosa, na Vila Pernambuco, em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma pessoa foi até a Delegacia e disse que sua ex-convivente, ora suspeita, vem descumprindo determinação judicial, qual seja, em não entregar seus filhos para visitas, previamente estabelecidas por ordem judicial, em sextas alternadas, às 18 horas.

O comunicante afirma que todas as vezes, nos dias que tem essa incumbência, não encontra ninguém na casa, acreditando que, tanto a ex, como seu atual convivente, estão agindo de má-fé.

Nas vezes que conseguiu ter acesso às crianças, foi mediante busca e apreensão, auxiliado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Afirma pagar corretamente as pensões, já ajustadas, por meio da mesma ordem, e desconhece saber o motivo que ela e o seu atual convivente agem desta forma.

À Polícia, o pai disse ainda que, em todas as vezes em que há as tentativas inexitosas de buscar as crianças, logo após, o atual companheiro da ex, com intuito provocativo, passa em frente a sua casa dando "cavalos de pau" e com seus filhos dentro, aliás, sem cumprir a lei de usar as "cadeirinhas", colocando-as em risco.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)