Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2011 10:27

Pai pode ter abusado sexualmente de filha de 13 anos

Campo Grande News/Paulo Vitorino

Os abusos sexuais cometidos pelo próprio pai contra uma menina de 13 anos já haviam sido denunciados anteriormente, segundo afirmou uma tia de consideração da garota, de 45 anos, durante entrevista ao site Rádio Caçula.

O pai da menina foi preso nesta segunda-feira (28) pelo crime, em Três Lagoas. Mas a garota contou ao Conselho Tutelar que vinha sofrendo abusos do pai há mais de um ano.

De acordo com a tia, ela já havia ligado para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Vila Piloto e denunciado o crime. Na ocasião, a tia e a própria garota teriam contado à assistente social os constantes abusos sexuais. A menina ainda afirmou que naquele dia tinha apanhado do pai.

Em tom de revolta, a tia informou que conhece o casal há 28 anos e por isso é considerada tia da menina. O casal teria fugido da cidade de Andradina, interior do estado de São Paulo, e ela os teria acolhido em sua casa.

A tia ainda disse que chegou a conversar com a mãe da garota, mas ela não acreditou que o marido estaria abusando da filha. Porém, a mãe estava desconfiando que o marido estivesse abusando de outros menores, inclusive uma sobrinha de cinco anos. (Com informações do Rádio Caçula)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)