Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai leva presentes aos filhos e acaba esfaqueado por marido da ex-mulher

Campo Grande News - 25 de dezembro de 2014 - 14:30

Na véspera de Natal, nesta quarta-feira (24), o que era para ser comemoração virou tragédia, quando um pai que levava presentes aos filhos foi esfaqueado pelo marido da ex-mulher, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

As 22h30, o pai chegou na casa da ex-mulher com os presentes, mas se desentendeu com o atual marido dela. Na briga, um amigo do marido deu um golpe na cabeça do ex-marido. Em seguida, a vítima caiu no asfalto e recebeu vários chutes do agressor.

Nesse momento, o atual marido buscou uma faca e desferiu golpes no abdômen da vítima. Os agressores fugiram em um Fiat Palio Ex, com placa LCJ-1338 e não foram encontrados pela Polícia Militar, que fez buscas na região, conforme o registro policial.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Servido de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia. Quem relatou os fatos à polícia foi um amigo da vítima que o acompanhava na visita. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News