Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2014 08:13

Pai faz o filho de 1 ano refém durante briga com a mulher

Campo Grande News

Um homem de 23 anos fez o próprio filho de 1 anos e oito meses refém no final da tarde de ontem (2), em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Airton Abreu de Araújo chegou a colocar uma faca no pescoço do filho e disse que iria matá-lo.

A Polícia foi acionada até a casa que fica no bairro Parque Estoril por volta das 16h30 pela mãe da criança. Ela havia sido agredida e expulsa do local pelo marido.

Conforme a PM, os policiais tentaram acalmar os ânimos no local, mas no momento em que Airton foi informado que seria levado para a delegacia, agarrou o filho no colo e o fez refém.

Os policiais negociaram sua rendição por cerca de meia hora. Até que por volta das 17 horas, Airton soltou o filho e se entregou aos PMs. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. O bebê não teve ferimentos e foi a entregue a mãe.

A família é natural de Barra do Garça, no Mato Grosso. Segundo a PM, a mulher ja havia registrado boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica naquela cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)