Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2013 07:29

Pai esquece bebê trancada no carro em Campo Grande e criança tem morte cerebral

Midiamax

Um bebê de 1 ano e 3 meses de idade foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após ser esquecido dentro do carro pelo pai por volta das 13 horas de quarta-feira (20), no bairro Jardim dos Estados.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança teve morte cerebral constatada.

Porém, até o momento, nenhum dos Conselhos Tutelares que poderiam atender à região informou estar ciente do caso. De acordo com o hospital, a causa foi 'intermação', quadro clínico provocado pela exposição excessiva ao calor e insolação. A temperatura máxima na última quarta-feira (20), foi de 30°C.

Segundo o delegado Fernando Nogueira do 5° DP, que está à frente do caso, o bebê ainda será diagnosticado por outros três neurologistas para confirmação da morte cerebral.

De acordo com informações preliminares, o pai, supostamente um economista, teria deixado a menina no veículo, entrado em seu escritório por volta das 13 horas, e saído cinco horas depois, quando percebeu que a filha estava em estado grave dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a criança foi levada para Santa Casa, onde permanece internada em estado grave.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)