Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

29/10/2018 17:00

Pai espanca e pisa na cabeça da filha de 13 anos porque ela não mostrou celular

Midiamax

Foi detido na última sexta-feira (26), em Campo Grande, um motorista autônomo de 35 anos acusado de espancar e fazer ameaças de morte a filha de 13 anos. Ele teria pisado na cabeça da garota por causa de um celular.

O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), quando deve ser definido pela manutenção ou não de sua prisão. Informações da ocorrência são de que a menina estava na casa da bisavó, quando o pai chegou por volta das 11 horas da manhã de sexta (26) pedindo para ver o celular dela.

Com medo, a menina não entregou o telefone para o pai, que estava descontrolado. Com a negativa da garota, o homem passou a espancá-la com um cinto deixando marcas nas costas, braços, pernas e orelhas.

Em seguida ele teria ido embora, mas no fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17 horas, o autor retornou e passou a agredir a filha novamente e dessa vez ainda pisou na cabeça da menina, que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém o fato.

A polícia foi chamada para conter o homem que confessou ter espancado a filha porque ela estava com notas baixas na escola, e queria verificar o celular dela para ver o que estava acontecendo.

Para os policiais, a menina contou que desde os 5 anos é agredida pelo pai. Ele foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)