Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai espanca e pisa na cabeça da filha de 13 anos porque ela não mostrou celular

Midiamax - 29 de outubro de 2018 - 17:00

Foi detido na última sexta-feira (26), em Campo Grande, um motorista autônomo de 35 anos acusado de espancar e fazer ameaças de morte a filha de 13 anos. Ele teria pisado na cabeça da garota por causa de um celular.

O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), quando deve ser definido pela manutenção ou não de sua prisão. Informações da ocorrência são de que a menina estava na casa da bisavó, quando o pai chegou por volta das 11 horas da manhã de sexta (26) pedindo para ver o celular dela.

Com medo, a menina não entregou o telefone para o pai, que estava descontrolado. Com a negativa da garota, o homem passou a espancá-la com um cinto deixando marcas nas costas, braços, pernas e orelhas.

Em seguida ele teria ido embora, mas no fim da tarde do mesmo dia, por volta das 17 horas, o autor retornou e passou a agredir a filha novamente e dessa vez ainda pisou na cabeça da menina, que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém o fato.

A polícia foi chamada para conter o homem que confessou ter espancado a filha porque ela estava com notas baixas na escola, e queria verificar o celular dela para ver o que estava acontecendo.

Para os policiais, a menina contou que desde os 5 anos é agredida pelo pai. Ele foi detido e levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.

SIGA-NOS NO Google News